8° capítulo

277 26 7
                                    

Eu já estava cansada de pesquisar algumas coisas para o L, meus olhos estavam ficando cada vez mais pesado , até q pego no sono ...

No outro dia .....

Acordo com dor de cabeça que eu tinha metido a cabeça na alguma coisa , olho de lado eu estava em um quarto totalmente branco , me levanto vou até o banheiro fazer minha higienes , demoro bastante no chuveiro ...

Depois de minutos saio do banho , coloco uma roupa adequada , e desço as escadas . Vejo o L no mesmo lugar de ontem a noite , parece q ele nem se meche , o light em seu lado , pegando todas as informações na cara de pau .....

Matsuda : Bom S/n

S/n: Bom dia Matsuda

Light : Bom dia S/n , dormiu bem ?

S/n: bom dia light , dormi sim

Light : Bom com certeza vc dormiu né , depois de meter a cabeça na mesa ontem a noite- diz dando um gargalhada

S/n: Engraçadinho vc né , bom mas quem me levou para o quarto ?

Light: Foi eu , tem algum problema ?

S/n: Não tudo bem . Bom dia L aqui tem alguma coisa para comer ?

L: bom dia , tem bolo aqui em cima , e algumas frutas

Vou até a mesa tinha algumas maçãs , pego uma e olho para o light , que me olha de volta

Será q o Ryuk está aqui , queria conversar com ele

Me sento do lado do L , ficamos lá o dia todo , e nenhuma informação nova .

Vou para o sofá , sento do lado do Matsuda .

Matsuda : S/n vc tem namorado ?

S/n: Não Matsuda

Matsuda: Podemos sair algum dia desses ?

Sr.Yagami: Matsuda nós estamos em uma investigação e não em um encontro .

S/n: Bom , respondendo sua pergunta , antes do Sr.yagami me interromper , sim Matsuda podemos sair algum dia.

Matsuda: Que bom S/n

Dou um pequeno sorriso pro Matsuda , ele me olha com uma sorriso de orelha a orelha ......

2dias dps......

Ja se passaram dois dias desde que eu aceitei o convite do Matsuda , só que o L não me deixa sair ele fala que ainda sou suspeita de ser o Kira , aii isso é muito chato , eu pensei q teria mais suspense , mas está apenas no começo .....

L: S/n se vc quiser sair pode ir

S/n: Isso é sério , até quem fim vamos light - light dá um pequeno sorriso

L: Eu falei vc e não o light

S/n: Aaa L deixa de ser chato , vamos light , tchau L mais tarde eu volto .

Eu o light saímos , e fomos primeiro tomar um sorvete .

Light : Obrigado por me chamar

S/n: Eu te chamei pq eu quero conversar com vc

Light: E é sobre o q ?

S/n: Vamos para um lugar mais calmo

Light concorda balançando cabeça e pega minha mão andamos de mãos dadas até a praça .

Light : Então sobre o q vc quer falar ? A se for sobre o Ryuk fica tranquila o L nunca vai saber

S/n: Mas-

Light : Ele não vai saber pq vc esta comigo sua bobinha , se eu precisar da sua ajuda vc vai ajudar né

S/n: Talvez , não sei

Light: Eu confio em vc S/n , nunca confie em ninguém assim ...

Confia né , vc acha que eu não conheço o que vc é de verdade, que usa as pessoas como vai fazer com a Misa ....

S/n: Também confio em vc light , mas , esqueci .

S/n : O ryuk está com vc ?

Light: Está sim , pega no papel q te dei

Procuro o papel em minha bolsa , e não o encontro ..

S/n: Não está aqui

Light: Vc sumiu o papel!!!

S/n: Calma deve estar na outra bolsa , me dá outro

Light me entregar outro papel . Eu o pego e olho para o Ryuk , que estava de cabeça pra baixo .

S/n: Tenho uma coisa para vc Ryuk

Ryuk: Me diga que uma maçã

Eu jogo para ele duas maçãs , ele come em fração de segundos .

Ryuk: Tem mais .

S/n: Não acabou

Ryuk: O Light vai lá comprar maçã pra mim e pra menina da maçã .

S/n: Ryuk eu já disse que meu nome é S/n

Ryuk: Pra mim vc é a menina da maçã

Light : Vamos voltar S/n , o L deve estar nos esperando

S/n: Vamos mas antes , eu preciso passar em casa para pegar algumas roupas .

Light: vamos então

Fomos andando até em casa , abro a porta , não tem ninguém em casa , vou até a cozinha pego uma maçã para mim e outra para o Ryuk , subo para meu quarto , está do jeitinho que eu deixei .

Light: Seu quarto é bem arrumado

S/n: Obrigada , vou pegar as roupas aqui se quiser se senta , ler algo tenho livros ali .

Light se senta na cama , e me observa e fico um pouco corada .
Pego minhas roupas , e alguns acessórios .

Vou até o banheiro , tomo um banho bem quente , escolho uma roupa e vou a encontro do light novamente .

Light: Está pronta ?

S/n: Agora estou , perai onde está o Ryuk ?

Light: Acho que lá em baixo

S/n: Aii minhas maçãs

Pego minhas coisas e desço lá em baixo , vejo ryuk comendo todas as minhas maçãs .

S/n: Ryuk vc comeu todas

Ryuk: Restou só essas duas

Ele joga uma pra mim , eu a pego .

S/n: Obrigado senhor Ryuk

Ryuk: Para!! pelo menos restou essa pra vc

Light: Desculpa S/n Ryuk não tem modos

S/n: Já estou me acostumando , bom vamos já está ficando tarde .

Mais uma entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora