L: Eu acho q o light está certo
S/n: Tbm concordo com o light .
Light : Agora já temos outra pista certo ?
L: Sim , precisamos achar esse ' Kira '
S/n: Ryuzake se vc não se importa eu vou subir , amanhã temos algumas coisas para fazer na escola .
L: Tudo bem , vc tbm deveria ir light
Light : Claro!! Tchau pai
Sr°yagami : Boa noite light.
Saio da sala junto com o light , eu vou para meu quarto e o light para o dele .
S/n: Que coisa mais difícil , minha cabeça está girando é tão difícil pensar
Vou até o banheiro tomo um banho bem demorado ...
Coloco uma roupa confortável, e me deito na demora muito para eu cair no sono .No dia seguinte .....
Acordei com uma batesão na porta , que estava me irritando odeio quando me acordam ..
Matsuda : Desculpa te aco- eu olho para ele como se eu fosse mata-lo
S/n: Vc quer morrer !? Nunca mais me acorde desse jeito .
Matsuda : Me desculpa só vim te avisar que vc perdeu o seu horário de aula , e que o light pediu para te avisar que é para vc chegar no terceiro horário o professor **** quer falar com vc ...( Me de ideia para o nome do professor ) .
S/n: Tá agora sai , antes que eu te mate .
Olho para o relógio era 7:35 , vou ao banheiro faço minhas higienes , vou ao quarto separo minha roupa em cima da cama porque eu tinha esquecido ele em casa , vou até o espelho me arrumo mais ou menos .
Desço as escadas , tudo estava tão calmo lá em baixo , quando eu ia abrir a porta para sair .
L: Onde vc vai ?
S/n:Para a escola , o professor quer falar comigo .
L: Vc sabe que já está atrasada né
S/n: O L-Ryuzake , eu estou sem tempo preciso ir tchau .
L: Esqueceu de nada não ?
S/n: De que ?
L: Seu uniforme , seus materiais
S/N:Está em casa estou indo buscar agora .
Saiu de lá o mais rápido possível , pego um táxi vou em casa, peço para o táxi me esperar , entro coloco meu uniforme , pego minhas coisas e desço novamente entro no carro e fomos direto para a escola .
Pago o taxista , e entro na escola , procuro minha sala .
Tento entrar de fininho enquanto o professor está de costas .Professor : Que bom que vc chegou S/n!
Eu congelo na hora me viro para ele lentamente e dou um sorriso sem graça .
S/n: É me perdi no horário ....
Professor : Final do horário quero vc aqui na sala precisamos conversar .
Me viro novamente , e me sento do lado do light era o único lugar que estava vazio .
Light : Bom dia S/n
S/n:Bom dia é o krlh , vc me acordou seu desgraçado ,dava dormindo de boa-
Light: Não precisa disso tudo eu te levo para comer onde vc quiser hj , como pedido de desculpas
S/n: Está achando que me compra com comida light , está achando que sou tão fácil assim .
Light : Não é isso é qu-
Professor : Quem que está conversando aí ? E porque vc ainda está com a sua apostila fechada senhorita s/n ?
S/n: Mais hj vc esta chato credo , vai a poha - digo resmungando
Professor : Vc falou alguma coisa ?
S/n: Que v-
Light : Não professor ela não falou nada é impressão sua - diz me entregando uma maçã debaixo da mesa para ninguém ver .
S/n: Só fiquei calada porque ia piorar minha situação aqui na escola
Light : Sei !! Cuidado para ninguém comer .
S/n: Pode deixar
Ryuk : E a minha light !!! Estou morrendo aqui , vc só dar para a menina da maçã e eu !!! Aqui esse idiota não vai me responder , ele não mas .... Não é muito audacia mas se hmmm !
Vejo um papelzinho saindo da minha bolsa indo para minha mão , eu pego ele e tomo um susto com o Ryuk ..
Ryuk : Oi menina da maçã
Coloco minha cabeça na mesa .
S/n: Oi o que vc quer ? Perai ...
Olho para ver se alguém está olhando pra mim não vejo ninguém .
S/n: Fala ...
Ryuk : Sabia que Shinigami morre se não comer nada , um dia inteiro ....
S/n: E daí ?
Ryuk : Eu estou a dois dias sem comer nada esse idiota não me deu nenhuma Maçã eu estou morrendo aqui !!!!!- fiz se fingindo de morto
S/n: Se os Shinigami morre um dia sem comer nada o que vc esta fazendo vivo ainda ? - digo dando uma risada baixa .
Ryuk: É vc ganhou , não sou muito bom em mentiras .
S/n: Só pq vc reconheceu seu erro vou te dar a metade quando nos saímos dessa sala .
Ryuk : Só a metade .
S/n: Vc aínda está reclamando , eu nem ia te dar nada , só vou te dar pq .... Esqueci .
Professor : Tragam os cadernos para eu corrigir , primeiro essa fileira - diz apontando a primeira da frente
Light : Pega o meu caderno aqui rápido , e Ryuk já te atrapalhou demais .- diz baixinho cochichando no meu ouvido
S/n: Obrigado , não sei o que eu faria sem você - digo baixinho
Professor : Próxima fila .
Continua .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma entre nós
AbenteuerL o maior detetive do mundo , procura Kira por muito tempo , mais não imagina que ........ Querem saber leia a fic NOSSA PROTAGONISTA SE CHAMARÁ S/N SUZUKI ... Ela morava no Brasil , tinha algumas amizades a mas importante "mini Uchiha". ...