5 - Amizades Virtuais

218 9 3
                                    

- De onde surgem as amizades? De onde elas aparecem? São verdadeiras? São sinceras? Há tantas perguntas, ao passo que há inúmeras respostas completas e concisas. Os amigos virtuais nada mais são do que joias preciosas. Diria que são flores num jardim anteriormente perdido. Aliás, porque não valorizar? Eu iria que mais que valorizar, porque os amigos virtuais são amizades conquistadas diariamente e que mudam sua vida de forma surpreendente, sendo então valorizadas. Sabe quando voce encontra aquela pessoa sincera, amiga e que de modo simples vai conquistando seu espaço e quando você percebe já perdeu o compasso? Então... Dizem que amizades duram uma vida para serem cultivadas, então porque a nossa é tão recíproca e acalentada? É algo divino encontrar alguém tão corriqueiramente e de repente tudo mudar repentinamente. Não diria que nossas vidas mudam, mas que somos mudados pelos amigos que nos cativam. É errôneo julgar sem conhecer, mas não é supérfluo nos surpreender. É exaurível manter longe aqueles que não são necessários. Os bons ficam e os não tão distanciam. É irreversível uma amizade verdadeira, contudo é muito melhor que corriqueira. Em fim, as miríades de emoções são tantas e impossíveis de conter que é de suma importância você me manter. 

Afinal, queres me perder??

Ínfimos PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora