12 - Esquecer

97 3 0
                                    

- Hoje com o coração sangrando percebo o quão árduo foi me afastar. O quão pesaroso foi tentar te esquecer e de nada me basta as emoções se no final o perderei. As sensações foram do amor ao ódio e no fim me resta um coração despedaçado.Com os cacos nas mãos tentarei reconstruir o que ainda me resta. A vida é um pequeno recomeço onde cada passo é um grande trajeto; onde meus passos me levam pra longe de ti e que transbordam em lamúrias. Meu choro é contido pelo ardor no peito. Minhas lágrimas recaem por meu rosto onde antes havia um sorriso. Sorriso este que se foi no momento em que te perdi. Caminho rumo ao abismo do esquecimento. Caminho sozinho. Vivo sozinho. Meus sonhos se foram dando lugar aos pesarosos sentimentos que me afligem. O ardor dos olhos se esvai com as lembranças que ainda me restam. Em fim estou só. Quero esquecer tudo e caminhar rumo às lembranças dos momentos que juntos passamos, mas que acabaram. O dia não tem mais o mesmo brilho. Os pássaros já não cantam as mesmas músicas. Tudo mudou. Queria viver longe dessa angústia que é viver sem o encanto da vida. Quero sentir as mesmas emoções que um dia existiram, mas pra que me iludir?? Deixe-me ir... Ir rumo ao esquecimento. Rumo à dor inescrupulosa que me aflige.Ir...

Ínfimos PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora