[Capítulo final]
— Não vai falar nada? Fui longe demais?
— Não é isso, é que eu ainda estou decidindo se eu devo te eliminar, agora que você sabe. - Ele responde, como se fosse o próprio exterminador do futuro.
— Não me elimine, óh deus Katsuki.
— Ok, primeiro: Vai se fuder. Segundo: Depois disso tudo, você descobriu isso tudo e teve o trabalho de aprender língua de sinais por mim mesmo sabendo que eu provavelmente nunca ia te contar sobre isso?
— Sim...
— Fez isso tudo por mim?
— Fiz... mas agora é inútil, né? De que adianta eu falar contigo assim se eu não posso ver suas respostas? 'Seis meses perdidos'
— Seis meses, Kirishima? Estudou seis meses só porque acidentalmente me viu falar com minha mãe por videochamada em língua de sinais?
— Basicamente sim, não sabia que era sua mãe ali.
— Ela que me obrigou a aprender, estudo essa merda desde pequeno. Quando chega de noite eu não aguento a dor de cabeça e vou pro meu quarto, lá eu tiro eles e fico fazendo qualquer merda. Se eu falar que estou dormindo, todo mundo acredita e ninguém vai lá me incomodar.
— Que plano perfeito.
— Nem tanto, você descobriu né, seu infeliz. - Ele bagunça o cabelo de Kirishima, que dessa vez ri genuinamente. Ele estava orgulhoso de si por ter descoberto isso, era como se fosse um super herói explanando o plano do vilão após capturá-lo.
Bakugou não tinha mais nada pra fazer a respeito, ele estava completamente desarmado, Kirishima tinha descoberto absolutamente tudo, ele sabia do seu segredo mais profundo e sabia exatamente seus motivos para não contá-lo aos outros. O filho da puta o conhecia bem até demais. O que ele poderia fazer agora? Dizer que era mentira? De que adiantaria? Ele mesmo já tinha confirmado indiretamente que era, agora bastava aceitar.
— Sabe, ainda dá pra gente se falar, vai ser como um segredo só nosso. Só eu vou conseguir te entender.
— Mas eu não vou conseguir te entender.
Bakugou segurou uma das mãos de kirishima e soletrou na palma de sua mão. "C-O-N-S-E-G-U-E A-G-O-R-A". Kirishima deu um sorriso e fez que sim.
— Vai ser bem mais complicado e vamos ter que estar juntos, mas é um jeito, nem tudo está perdido. Minha audição vai piorar quando eu ficar adulto, mas até lá eu tenho tempo de sobra, você não pode se preocupar comigo para sempre, seu maromboy stalker. Cuide de você que eu faço o resto.
— Então... estamos bem? quer dizer, você não me odeia por ser um fracassado? Por ter cometido um erro em batalha e ficado ferido assim?
— Vou ser cem por cento sincero contigo: É obvio que eu não te odeio, né porra?! Que motivo mais estúpido pra odiar alguém. E depois, eu sei que você deve estar se culpando pra cacete, e eu quero que saiba que eu vou estar aqui, no começo vai ser assustador, você vai chorar e vai se desesperar muito. Eu lembro da primeira vez que me senti assim, minha mãe me chamou pra dentro de casa, eu estava zoando o Deku com meus amigos e eles me falaram que ela estava me chamando, quando eu olhei pra ela só conseguia ver seus lábios se mexendo. Foi assustador, eu corri pro outro lado da rua e quando cheguei mais perto consegui ouvir sua voz, mas antes eu entrei em pânico total. Depois dessa foi piorando mais e mais.
As mãos de Bakugou tremiam, em sua mente passava o flashback dele sendo sequestrado, ser capturado por trás sem sequer ouvir os passos dos vilões, ele se sentiu péssimo por ser pego tão facilmente. Kirishima notou seu desconforto ao desabafar sobre, ele se juntou mais ao corpo do amigo, estavam grudados um no outro.
— Enfim, foda pra caralho. Mas o que eu quero dizer é que o começo vai ser uma merda, eu já passei por essa parte e posso te confirmar que depois você vai melhorando, sua visão não vai voltar, infelizmente, mas eu... eu vou estar aqui para te guiar. No que for preciso, eu vou estar aqui.
Kirishima olhou para o que ele achava ser o rosto de Bakugou, não era exatamente ali mas Katsuki se moveu pro lado sem comentar nada. Frente a frente, ele sorriu, com as pálpebras fechadas, e disse enquanto sinalizava com suas mãos.
— 'Então... seja meus olhos, Katsuki'.
FIM
19/07/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my eyes, Katsuki | Kiribaku
FanfictionUm acidente ocorreu no local onde Eijiro fazia estágio. Os estragos foram severos com o estudante, e tudo que ele queria era ficar longe dos seus amigos. Mas esse simples pedido não iria impedir Katsuki Bakugou. ~~~~~ inspirada em "Shadow - SEMell...