(𝚌𝚒𝚗𝚌𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜)
¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•. 𝚁 𝙰 𝙵 𝙰 𝙴 𝙻 .•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸
Malu não sabe que eu havia voltado para Gramado na quinta-feira, hoje vou aparecer de surpresa na igreja. Ela está toda contente e agitada porque hoje é a inauguração do novo templo da igreja, já me mandou vários áudios que, expressam sem dúvidas, a sua alegria por essa conquista ministerial e também o quanto está com medo por ter que fazer o solo, e eu como bom namorado tentei acalmá-la dizendo que tudo daria certo e orando por ela.
¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸
Aqui estou eu, de pé ao lado do meu irmão Gustavo no meio da igreja cheia, olhando para a mulher que Deus, hoje sem dúvidas, escolheu para mim. Ela está de olhos fechados e então posiciona o microfone na boca e o ambiente é preenchido pela sua doce voz.
Não tenho palavras
Pra agradecer Tua bondade dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
Tudo o que sou, o que vier a ser vem de Ti, Senhor
(Vem de Ti, Senhor – Diante do Trono)Logo, toda igreja começa a acompanhar minha amada em um coro de gratidão a Deus e me uno a eles, grato pelas bênçãos que Deus já havia me dado e que continuaria me dando diariamente.
¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•. 𝙼 𝙰 𝙻 𝚄 .•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸
O culto terminou e percorri o olhar pela igreja à sua procura para ver onde ele estava, "como ele não me avisa que já havia voltado e que estaria aqui?!" pensei.
Quando o culto estava quase no fim Beatriz me disse que Gustavo estava sentado em algum lugar na igreja com Rafa. Meu coração acelerou, minhas mãos começaram a suar e agora estou procurando na multidão meu amado e pensando "como vou cumprimentá-lo?". Concordamos que deixaríamos o beijo para o altar, mas não falamos sobre esse momento do encontro.
Senti seus olhos sobre mim, ainda não o estava vendo, mas senti estar sendo observada. Virei-me e nossos olhos se encontraram, meu coração acelerou "É ele, meu amado, meu presente de Deus. Meu Rafa" declarei na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece até que estamos no século XIX
Lãng mạnDois jovens, duas famílias cupido e uma resposta de Deus. Parece até que estamos no século XIX é um romance cristão um tanto engraçado, que conta a história de dois jovens que oram a Deus pelo seus cônjuges e a resposta ás suas orações vêm de um mod...