𝙶𝚛𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘/𝚁𝚂, 20 𝚍𝚎 𝙰𝚋𝚛𝚒𝚕 𝚍𝚎 2019

315 47 11
                                    

¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•. 𝙼 𝙰 𝙻 𝚄 .•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸

Era mais um encontro de jovens que realizávamos todo mês na igreja, hoje, o círculo estava grande, havia cerca de dez jovens novos convertidos e mais dois jovens filhos dos amigos de mamãe e papai, Beatriz e Gustavo Millman, que haviam chegado recentemente de Palmas, Tocantins. Estávamos sentados em círculo para melhor nos comunicarmos.

- Sua vez Malu, pode apresentar-se, nome, idade, falar sobre sua vida profissional e ministerial - disse nosso líder de jovens Bernardo, sorrindo para mim.

Mesmo tendo crescido na igreja e conhecendo a maior parte dos jovens presentes, era sempre difícil para mim o fato de ser o centro das atenções, "vamos lá, preciso fazer isso" pensei. Respirei fundo, me arrumei na cadeira e comecei.

- Olá! Chamo-me Maria Luiza Castro, mas podem me chamar de Malu, tenho 24 anos, sou graduada em Letras e estou cursando pós-graduação em Literatura brasileira, trabalho na editora Graça, revisando livros. – dei uma pausa pensativa – Meus pais se chamam Lourenço e Suzana Castro, tenho duas irmãs mais novas, as gêmeas Celina e Sofia, e trabalho com o departamento infantil e no louvor aqui na igreja. - pensei mais um pouco – é... , acho que é isso – encerrei aliviando a tensão do corpo.

- Estado civil Malu? - perguntou Bernardo com graça já que nenhum jovem mencionava de primeira.

- Aguardando no Senhor - brinquei dando um sorrisinho sem graça - solteira.

Parece até que estamos no século XIXOnde histórias criam vida. Descubra agora