𝙿𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜/𝚃𝙾, 25 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚗𝚑𝚘 2019

172 32 12
                                    

(𝚍𝚎𝚣𝚘𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜)

¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•. 𝚁 𝙰 𝙵 𝙰 𝙴 𝙻 .•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸

Estou deitado na cama com o celular nas mãos, já fazem trinta minutos que aguardo Malu me responder, sei que já está acordada porque postou um stories fazendo devocional e aproveitei e mandei bom dia, mas, como sempre ela visualizou e não respondeu.

- Deus, será que eu fiz a coisa certa? - disse bloqueando o celular e o pousando no meu peitoral - sei que entreguei em Suas mãos desde a noite em que falei com os pais dela, sei que oro diariamente, mas está ficando difícil não obter nenhum retorno.

Peguei o celular de novo e fui navegar no Instagram, vi um stories que ela postou a dois minutos.

¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸

Malu Castro:
Pessoal me ajudem!
Quero muito esse exemplar de PRIDE AND PREJUDICE da JANE AUSTEN

Malu Castro:Pessoal me ajudem!Quero muito esse exemplar de PRIDE AND PREJUDICE da JANE AUSTEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se alguém portar um exemplar ou conheça quem queria vender, me chama no direct
PLEASE !!!!!!!

¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸

Sentei rapidamente na cama e liguei para Beatriz.

- Obrigado Deus pela oportunidade - sussurrei enquanto esperava Beatriz atender.

- Bia, preciso de um favorzão - disse assim que ela atendeu.

- Oi para você também, maninho. Tudo bem? - ela disse calma.

- Desculpe irmã, me perdoe! Estou bem e você? - disse me repreendendo por não ter falado corretamente com ela.

- Estou bem! Me digas o que queres que eu te faça? - ela disse com graça e eu sorri.

- Pode pegar aquele exemplar de pride and prejudice da Jane Austen na estante do meu quarto e levá-lo para Malu, por favor? É um pouco urgente. - disse com a voz carregada de ansiedade.

- Presenteando a namorada bebê? - disse tirando sarro da minha cara - Está bom, quer que eu embrulhe? – ela gargalhou.

- Se você puder agradeço. Eu vou te mandar algo e você escreve em um papel, ok?

- Uau, lógico que posso! Que emoção! - disse com entusiasmo.

- Obrigado, beijos, te amo irmã!

- Te amo irmão!

¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•. 𝙼 𝙰 𝙻 𝚄 .•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸

Recebi várias mensagens no Instagram, a grande parte me desejando boa sorte para encontrar o exemplar e se caso encontrasse mais de um para avisá-los. "Aff!! Ninguém tem um exemplar para me vender" – pensei e bufei.

Parece até que estamos no século XIXOnde histórias criam vida. Descubra agora