꧁𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊꧂

384 45 6
                                    

¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸

Bom, até dois meses atrás eu não tinha se quer a noção que escreveria qualquer coisa (risos), mas, uma certa noite eu estava muito cansada e só queria dormir (como sempre, aliás - risos), então, simplesmente do nada eu abri os olhos, coloquei no bloco de notas do celular e comecei a escrever, confesso que depois de seis capítulos eu me assustei e fui dormir sem nem fazer uma revisão.

Depois de uns dias criei coragem para lê-lo e gente do céu! Eu precisava compartilhar aquilo com alguém. Após revisar e cortar muita coisa, contei para a minha amiga Déborah. Ela entrou nessa loucura comigo, sem nem pensar duas vezes (amiga, gratidão imensa a você (corações)).

Com esse conto não foi muito diferente, em uma dessas noites em que,  o que eu mais queria era dormir, meu bloco de notas me ajudou a dar vida a essa história. Ao ver que não se encaixava no livro resolvi criar o conto, e quando mandei para Déborah mais uma vez ela entrou na minha e sugeriu que publicasse, meu coração até descompassou de alegria.

Vale a pena lembrar que esse é um conto cristão, conservador e sim, romântico. Eu espero que você seja edificado de alguma maneira por ele e que o Espírito Santo de Deus aqueça o seu coração através dessa história.

beijão e boa leitura!

¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸

Redes sociais:
Instagram: @laazmelo
Wattpad: @laazmelo
Skoob: @laazmelo
Facebook: Laís Melo

Parece até que estamos no século XIXOnde histórias criam vida. Descubra agora