(𝚘𝚗𝚣𝚎 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜)
¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•. 𝙼 𝙰 𝙻 𝚄 .•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸
Cheguei do trabalho e a casa estava um brinco, a família Millman vem jantar conosco hoje. Só espero que a Sra. Millman, não fique falando como seu filho é uma benção, como nós combinamos e como precisamos nos conhecer e engatar um namoro.
- Será que ela pensa que é assim An, ela fala dele para mim, de mim para ele, nós nos apaixonamos e casamos? - perguntei incrédula.
- Calma Malu, deixa ela falar, qual o problema? Eles têm uma família MA-RA-VI-LHO-SA, pense como seria bom entrar para ela. – bufei revirando os olhos - e outra, você se dar super bem com todos eles, até o Ben te adora. – disse e pude ouvi-la rindo baixinho achando graça.
- Aff!!!! Não enche Anelise, tchau! - desliguei a ligação rindo e fui tomar banho.
¸.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.♥︎.•*'¨'*•.¸
Estávamos sentados à mesa jantando, quando a conversa sobre o filho querido começou.
- Rafa chegará terça-feira, estou tão ansiosa, morrendo de saudade do meu filhinho - disse Sra. Millman.
- Ah! Mamãe, pare com essa melação - repreendeu Beatriz com um tom de brincadeira e nós rimos.
- Malu, minha querida, você precisa conhecê-lo, vocês formariam um lindo casal - disse Sra. Millman empolgada.
Senti o rubor nas minhas bochechas "meu Deus, que vergonha!" pensei e sorri desajeitada.
O jantar continuou com muito falatório, risadas e muitas indiretas unindo Rafael e eu. Quando a família Millman foi embora, ajudei mamãe a organizar as coisas e limpar as sujeiras. Depois de tudo arrumado me despedi de papai, de mamãe e das gêmeas e fui para o quarto dormir.
Deitada fiquei pensando em tudo o que a Sra.Millman falará de Rafael e até cheguei apensar que talvez ele poderia ser a resposta das minhas orações, então, orei pedindo a orientação do Senhor nessa área da minha vida em especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece até que estamos no século XIX
RomanceDois jovens, duas famílias cupido e uma resposta de Deus. Parece até que estamos no século XIX é um romance cristão um tanto engraçado, que conta a história de dois jovens que oram a Deus pelo seus cônjuges e a resposta ás suas orações vêm de um mod...