Introdução/Avisos

1K 63 4
                                    


Copyright © Andresa Dark, 2023

Livrai-nos do Mal

2º Edição

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida ou transmitida por qualquer forma, meios eletrônicos ou mecânicos sem consentimento e autorização por escrito do autor.

Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência. Nenhuma parte deste livro pode ser utilizada ou reproduzida sob quaisquer meios existentes — tangíveis ou intangíveis — sem prévia autorização da autora. A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei n.º 9.610/98, punido pelo artigo 184 do código penal

----------------------------🍎-------------------------------

NOTA da AUTORA

Livrai-nos do Mal, surgiu em meio a uma ideia de conto, mas como uma boa observadora, vi que poderia transformar em algo a mais. É um tema polêmico, mas o livro não fala sobre religião em si, e nem critica crenças. É sobre pessoas. Ser humano e suas falhas, dúvidas e dores reais.

Deixando claro que a autora não compactua com as violências descritas.

ATENÇÃO: Este livro contém cenas fortes como; Cenas Gráficas de Sexo, Fanatismo Religioso, Tortura Física e Psicológica, Suicídio, Abandono de Incapaz, Alcoolismo, Depressão, Ansiedade.

Esta é uma obra destinada a maiores de 18 anos. Não leia se não se sentir confortável com isso. Aos que prosseguirem, desejo lhes uma ótima leitura.

Bem-Vindos ao Submundo da Diaba

----------------------------🍎-------------------------------

AVISO

Está é a segunda edição, o livro havia sido escrito em uma plataforma de histórias interativas, mas por bugs do próprio app não pude terminar la, e até tentei aqui. Houve muitos imprevistos que me fizeram desistir e engavetar, mas depois do apoio do meu marido e minha amiga/assistente, eu VOLTEI! 

Terminei o livro e enviei para revisão (o que não tive uma boa experiência, em breve falarei mais no meu Instagram). Quer ficar por dentro? Me siga no Instagram; andresadark_autora, la posto spoiler, avisos, curiosidades e lá você recebe em primeira mão sobre o processo.

Deixando claro: será postado somente uma DEGUSTAÇÃO, não é a REVISÃO final e não é a CAPA oficial. 

Espero de coração que vocês gostem, compartilhem com seus amigos leitores.

EM BREVE NA AMAZON

----------------------------🍎-------------------------------

PLAYLIST 

Esse livro possui uma playlist cuidadosamente organizada para complementar a experiência de leitura. Acesse-a através do código abaixo (abra a barra de busca do Spotify, clique sobre o ícone da câmera e o escaneie), ou busque pelas palavras-chave "LNDM — Fruto Proibido" no serviço de streaming.

 Acesse-a através do código abaixo (abra a barra de busca do Spotify, clique sobre o ícone da câmera e o escaneie), ou busque pelas palavras-chave "LNDM — Fruto Proibido" no serviço de streaming

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você também pode ouvi-la no YouTube e ler as traduções, pesquise por: Andresa Dark, se inscreva e curta 🔥😈



LNDM - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora