COMENTÁRIOS DAS BETAS QUE LERAM O LIVRO COMPLETO🖤:
"Em 'Livrai-nos do Mal', somos transportados para um romance complexo que nos leva a atravessar um turbilhão de emoções. Prepare-se para uma jornada que vai fazer você derramar mais lágrimas do que imaginava, mas também vai instigar um desejo profundo de intervir na história para garantir a felicidade dos protagonistas.
Polina cativa com sua inocência, despertando um instinto protetor que nos faz querer mantê-la em segurança a todo custo. Enquanto isso, Nikolai, em certos momentos, nos frustra com sua falta de percepção, mas logo percebemos que ele também carrega suas próprias cicatrizes e merece tanto quanto Polina encontrar a felicidade.
Esta história é uma montanha-russa de emoções, com momentos de tristeza, felicidade, emoção e um enredo envolvente que é difícil de largar. Conflitos são enfrentados, vitórias são conquistadas, mas o centro da narrativa permanece o amor mais puro e genuíno. Uma leitura que cativa e emociona do início ao fim." — Maraiza de Almeida, leitora crítica
"Este livro é simplesmente fascinante! Recomendo vivamente para aqueles que apreciam uma leitura bem construída e envolvente, repleta de momentos emocionantes e estimulantes. É uma experiência única que vai além dos limites da imaginação. A narrativa proporciona uma sensação incrível ao explorar o prazer do sexo compartilhado sem tabus, ao mesmo tempo, em que desvenda os mistérios do verdadeiro amor." — Rosely Ferreira, leitora beta
Eu como autora sou suspeita a falar, então lhes desejo uma ótima leitura. Reforçando: APENAS DEGUSTAÇÃO, ESTARÁ EM BREVE NA AMAZON!
.
.
.
As lágrimas rolam pelo meu rosto, gotejam silenciosamente no piso de madeira, sinto a dor aguda em meu peito, tento esvaziar minha mente, mas as perguntas ainda me acompanham. Não aguento mais! Até quando meu corpo irá suportar? Não posso acreditar em tudo que aconteceu. Onde errei? Realmente mereço isso?
— Vamos, Polina!
— Chegou a hora? — Questionei aflita.
— Sim! Por favor, corram o mais rápido possível, e não olhem para trás.
Pés, não me falhem agora, permita que eu chegue até o meu destino!
Eu corria desesperadamente, as lágrimas nunca dão trégua, mesmo com meu corpo frágil e cansado, não paro! Ouço as vozes deles, nos perseguindo, sinto o arrepio na espinha que me atormenta desde que cheguei aqui, passo entre as árvores, no desespero, meu vestido ficou preso em um galho, puxo-o apavorada até rasgar, e contínuo. Meu coração disparado pelo esforço da corrida, que parecia não ter fim, a visão embaçada e a audição comprometida, o medo de ser pega e levada novamente para aquele lugar horrível, me fazia entrar em pânico.
Estou sendo castigada por amá-lo...
.
.
.
Deixe o seu comentário🖤:
VOCÊ ESTÁ LENDO
LNDM - DEGUSTAÇÃO
RomanceROMANCE | HOT | ADULTO (+18) OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/tradução/distribuição. Ela, uma freira virtuosa; Ele, um viúvo encantador; E juntos vão descobrir que amar é uma dádiva de Deus. Obrigada pelos pais a ir...