Tenho falhas.
Cometo erros.
Mas eu sou eu mesmo.
Who I Am | The Score
NIKOLAI VASSILIEV
Estou voltando para Moscou, fazia tanto tempo que não vinha para cá, meu tio me buscou no aeroporto, nem vou passar em casa, já vou direto para o convento, como meu pai não está bem, então tem muita coisa para resolver. Sou um homem organizado, gosto de tudo certo, e provavelmente devido seu mal-estar, meu pai não deve ter feito as coisas corretamente.
Assim que chego não vejo ninguém, talvez estão ocupadas com suas ações solidárias, já vou entrando. Conheço este lugar como a palma da minha mão, passei pelo grande saguão, fico admirando suas colunas bem desenhadas. Quando se está lá fora, pode se imaginar que estará entrando em um castelo, construído em tijolos com detalhes em pedra branca. No interior do templo, uma pintura de parede única, de Adão e Eva no paraíso, feita por mestres de Moscou, quando entramos podemos ter a certeza da beleza deste lugar, a arquitetura bem detalhada.
Continuo andando analisando cada detalhe, procurando qualquer erro. Quando avisto uma coisa que pode ser considerada engraçada e até única, mas ela aparenta estar nervosa. Tem uma irmã parada com a mão na maçaneta da porta que leva ao porão, onde são guardados coisas antigas, móveis velhos, materiais para a manutenção do convento.
Quando falo, ela se assusta e acaba derrubando água na gente, nossos olhos se encontraram e senti uma coisa que não sentia há muito tempo, uma faísca acendeu, meu coração dispara, minha respiração fica presa, e fico até sem falas, que mulher é essa que me causou essa sensação novamente?
Depois de algumas tentativas consegui fazê-la confiar em mim, descemos olhando um para o outro, mesmo que eu quisesse não conseguiria ficar sem olhá-la. Ela é tão linda, apesar de ver apenas seu rosto angelical, é muito linda, até porque nem preciso ver muito para enxergar tal beleza, um rosto delicado, suas mãos tocam a minha e meu corpo reage automaticamente, fico arrepiado.
Quando chegamos no fim dos degraus, demoramos a soltar as mãos por alguns segundos, mas ela rapidamente se afasta, e não tiro sua razão, na verdade, ela foi muito corajosa em confiar em mim, não que eu seria capaz de fazer algo, mas, porque elas levam os votos a sério, e seguem as regras rígidas, apesar de eu não concordar com algumas... por exemplo: Não poder abraçar nem os familiares.
Acho exagerado. Ela se afasta, até tento convencer de ajudar, mas ela recusa, até queria passar mais tempo com ela, parece ser uma pessoa tão amável...
Que isso Nikolai? Está maluco ou o quê?
Tento afastar qualquer pensamento, mas quando olho para ela, é quase impossível não tentar imaginar o seu belo corpo por debaixo desse monte de roupas, tento me conter, não posso ficar imaginando coisas, ainda mais com uma freira. Quando ouço seu nome, repito saboreando-o, é a única coisa que posso, já que ela está fora de alcance, mas ela fica me olhando. Noto que Polina está inquieta e ofegante, leve sinais de excitação. Será possível? Ela está ficando excitada? Não, claro que não, para de pensar merda.
Quando passo pela porta finalmente consigo respirar normal, será possível que ela ficou excitada? Só pode ser coisa da minha cabeça, estou vendo coisas que não existem. Fecho meus olhos lembrando do seu cheiro, do seu lindo rosto, e seu toque delicado, respiro profundamente, e posso dizer que fiquei com vontade de beijá-la, morder aqueles lindos lábios rosados. Se fosse em outras circunstâncias e ela não fosse freira, eu com certeza a chamaria para jantar e a noite seria incrível. Faz tanto tempo que não sinto o calor de uma mulher.
Droga Nikolai!
— Meu Deus! Agora, pensando, vou conviver com esse anjo — murmurei a mim mesmo, enquanto saía do convento.
Tão perto, e tão longe, há doce Polina, uma anjinha. Balanço a cabeça em negação, preciso parar de pensar besteiras. Chego em minha casa, nos fundos do convento, tomo um banho e me troco, vestindo uma roupa normal, camisa cinza, calça jeans azul-escuro. Então começo a organizar tudo, primeiro verifico a agenda do meu velho, tem coisas que precisam de atenção de imediato, janelas quebradas, portas para trocar, reformar a pintura... É meu velho, você não ia conseguir sozinho.
🍎
Enquanto caminho para verificar mais de perto todos os problemas, percebo umas freiras me olhando dos pés à cabeça, algumas até mordem os lábios. Afasto-me, não quero me meter em problemas.
Já é noite, e continuo do lado de fora, mesmo sem saber, olho para cima e observo ela... Polina, doce anjinha. De longe reparo ela andar de um lado para o outro, como se estivesse angustiada. Ainda é cedo para ir lá saber o porquê ela está assim, não temos nenhum tipo de convivência ainda, mas, por que eu iria?
.
.
.
Deixe o seu comentário🖤:
VOCÊ ESTÁ LENDO
LNDM - DEGUSTAÇÃO
RomanceROMANCE | HOT | ADULTO (+18) OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/tradução/distribuição. Ela, uma freira virtuosa; Ele, um viúvo encantador; E juntos vão descobrir que amar é uma dádiva de Deus. Obrigada pelos pais a ir...