{Capítulo 1}

11 0 0
                                    

Kentaro
Ok.
Mais um ano escolar está começando,e eu estaria mentindo se dissesse que estou animado.
não acho divertido ter que ver a cara das mesmas pessoas TODO SANTO DIA,
mas pelo menos a Caroline não caiu na minha sala este ano.

Lembra? Aquela menina do quarto ano,que eu tinha dito a minha verdadeira identidade,mas ao invés de acreditar ela começou a rir da minha cara, poisé ela voltou a falar comigo no ano passado,pois de uns tempos pra cá eu fiquei bem mais musculoso se é que vocês me entendem.

-ACORDA KENTARO, JÁ SÃO 7 HORAS SEU BESTÃO.

E esse é o meu irmão mais velho,Kusuke, ele já está na faculdade,mas ele é bem mais infantil do que eu.

- Se você não percebeu eu já acordei,e me arrumei,diferente de você,que ainda está de cueca.

Kusuke olha pra baixo e faz uma cara de espanto,como se tivesse esquecido que ainda só estava com as roupas de baixo -- Sério como esse cara conseguiu passar pra faculdade?-- Kusuke corre pro seu quarto pra se arrumar enquanto eu verifico minha agenda.
 


-É HOJE!?!?





A Sra.Sabine sobe as escadas correndo para verificar se eu estou bem

- O que aconteceu Kenzinho?

A Sra.Sabine é a nossa "empregada" --mas para mim ela é como uma mãe--ela cuida de mim e do Kusuke desde que nós nascemos. Já que nossos pais sempre estiveram ocupados demais pra qualquer assunto além do trabalho.

- Você não me falou que era hoje.

Falo eu ignorando esse apelido constrangedor que ela havia me dado.

Ao falar hoje estou me referindo ao Campeonato de Culinária dos Campeões --
CCC  pra ser mais exato-- e eu sei que é um nome ridículo,mas a escritora deste livro não tem criatividade para criar nomes.

- Desculpa não ter avisado,é que você estava tão lindo dormindo,que eu não consegui te avisar.

Diz Sabine com a expressão de cachorrinho abandonado,como eu posso brigar com ela desse jeito?!

--eu respiro fundo--

- Ok,poderia me dizer que horas começa o campeonato?
- Pelo que eu me lembre ele começa às 2:00 da tarde.
-Merd@
- O que tu disse?
Diz ela estreitando os olhos e me encarando como se fosse uma leoa prestes a me atacar,
Era totalmente PROIBIDO ditar um palavrão ou alguma palavra parecida com esse tipo de coisa perto da Sra. Sabine.

-Me desculpe, não consegui me conter.
-Dessa vez eu deixo passar mocinho,mas, você não tá atrasado pra ir pra aula não?

Olho pro relógio
7:45h
ERA PRA EU ESTAR NA AULA 7:30
-Sabine peça pra o motorista esperar na entrada,eu vou buscar o Kusuke.
-Ok Kenzinho.

E depois de um tempo,eu chego na escola.
E...
É exatamente a mesma coisa de sempre,
Saboru, o menino "emo" da escola está sentado no fundão,ele parece estar murmurando algum tipo de feitiço,mas depois de anos de convivência, você se acostuma.
Mimi a representante de turma do ano passado está na porta da sala, recebendo os alunos atrasados--como eu-- com a seguinte frase:

-Bom dia,espero que possamos nos dar bem nesse novo ano letivo.
Ela aparenta estar elétrica,e com certeza ela vai tentar se eleger presidente esse ano,pois ano passado a Jennedy do 2-B tinha ganhado as eleições só porque tinha prometido fazer a quarta da pizza na escola,onde se consiste em comer exageradamente vários pedaços de "pizza" --eu me recuso a chamar aquela coisa de pizza, sério era nojento--mas eu tenho quase certeza que esse ano Mimi vá ganhar as eleições, pois Jennedy não poderá se eleger este ano pois foi morar com sua vó no interior.

-Fala aí Akira!

Diz uma pessoa me chamando pelo meu nome falso

Eu reconhecia aquela vós de algum lugar...
Foi aí que me veio em mente

Ma-r-co

Não é possível, não pode ser,tem que ser outra pessoa.

Eu me virei, e pra minha infelicidade, realmente era ele,Marco o cara que me venceu no CCC do ano passado --mesmo ele não sabendo que me venceu-- naquela época eu estava gripado, então não consegui dar o meu melhor,e por causa de um descuido acabei cortando meu dedo e tive que sair da prova,deixando o troféu que era pra ser meu cair nas mãos deste ser.
E é claro que meus pais não ficaram nada felizes.

E você deve estar se perguntando "como tu participa do campeonato se tu não mostra o rosto" é simples,eu tenho que colocar uma máscara toda vez que vou cozinhar, incomoda muito,mas faço isso desde os meus 7 anos de idade, então tá de boa.

- Oi Marco,como você está?

Falo eu o olhando com a minha cara de paisagem,eu não consigo esconder quando não gosto de uma pessoa.

E quando eu disse que a minha escola apreciava quem tinha alguma fama,eu não estava brincando.
O Marco literalmente tinha dois guarda costas que o acompanhavam em todo lugar que ele ia, e também tinha um fuckin tapete vermelho pra ele andar,e olha que ele nem é o melhor cozinheiro!--bem de acorto com o CCC do ano passado ele é mas--

- Então Akira, o que você acha de ir no karaokê com a gente no final da aula,pro pessoal se conhecer melhor.

Esse ano Marco não ia participar do CCC, pois já tinha ganhado no ano passado --meu estômago dói toda vez que eu penso que ele está com o troféu que era pra ser meu--

- Infelizmente não vou poder ir,tenho que cuidar da minha irmãzinha.

Mentira,eu nem tenho irmã.

- Você não está dando desculpa para participar do CCC não né?

Como ele sabe EXATAMENTE o que eu vou fazer?
Eu comecei a suar que nem um porco.
- E-eu...
- Brincadeira hahaha
Diz ele dando um tapa com força nas minhas costas,mano eu quase tive um ataque do coração.

O sinal bate e a aula começa.

Nem TenteOnde histórias criam vida. Descubra agora