Kentaro
DROGA
Estou atrasado, ESTOU ATRASADO.
Agora são 13:00, e no desespero saio correndo pelo corredor,e esbarro em uma menina--desculpa garota,mas agora simplesmente não tenho tempo para me desculpar-- ainda consigo sentir os olhos dela me fitando por trás, mas preciso me apressar,se não a Sra. Sabine vai me matar.
ela sempre diz:-Se você chegar atrasado em um compromisso importante,e em que você foi convidado,é inadmissível da sua parte.
E esse "inadmissível" dela significa mais ou menos "vou te deixar 1 mês sem o seu computador", e isso não seria uma opção,pois da última vez que ela tirou meu computador tinham colocado uma oferta no site em que faço as compras dos meus utensílios de cozinha,e eu perdi, então se nesse mês tiver uma oferta,eu não irei perdê-la.
Eu meio que "corro" pelo corredor,na verdade a palavra certa seria "andar rápido",pois não quero levar uma advertência. A Sra. Sabine deu uma desculpa pra diretoria falando que eu ia ao médico --desculpa genérica que ela sempre dá quando tenho compromisso como cozinheiro--,vejo Marco no corredor,tento abaixar a cabeça,mas,mesmo assim ele me fisga pelo ombro--AH NÃO--
--Eai Akira! Tem certeza que não quer conhecer a galera?
--TenhosimmuitoobrigadoEu disse tudo junto,quando eu fico nervoso a minha dicção fica péssima.
--Que?
--E-eu disse que pleciso ilGente que dicção péssima,mas pelo menos consegui escapar das garras do Marco,sai correndo e pisei no pé de um garoto. --quando eu voltar amanhã vou ter que me desculpar com um monte de gente--
Finalmente consegui sair da escola,vejo o meu motorista perto da entrada dos fundos--ele sempre me busca por lá,pra evitar chamar atenção-- entro no carro e verifico o relógio.
13:15
O.K--Tenho que ir direto pra casa,e recomendo pisar bastante no acelerador, obrigado.
Ele assente e pisa tanto no acelerador que a minha cabeça voa pra trás. Torcicolo sim, chegar atrasado jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tente
Humor✨Kentaro Tsukishima é um chefe renomado que possui apenas 17 anos de idade,ele lida com vários problemas na cozinha,mas nenhum se compara aos problemas que ele lida na escola!! ✨ ✨Suzushi Yamamura é uma estudante do segundo ano do ensino médio,ela e...