{Capítulo 6}

1 0 0
                                    

Susushi
Cheguei inteira no campeonato
Glória a Deus!
Quando o carro chegou no campeonato, eu já estava preparada para sair correndo,quando o carro parou eu agradeci ao máscarado--cujo o nome é Kentaro-- e ao motorista,depois saí do carro correndo,muito,até chegar ao campeonato.

Catapimbas

Que lugar lindo...
Não é lindo tipo o quintal da sua casa, é lindo nível Gisele Binchen-- se ela fosse um lugar,é claro -- Tem muitas árvores de cerejeira, elas rodeiam o lugar inteiro. A cada virada de olhar da pra se ver uma árvore,não há um espaço nesse lugar que não seja rosa,é tudo tão lindo e maravilhoso qu-

-- Olá boa tarde
-- A o-oi!

Eu dei um pulo,nem tinha percebido que havia uma pessoa atrás de mim,estava tão ocupada observando aquele lugar que mais parecia uma obra de arte,que até esqueci que estava atrasada.

--Pelo seu uniforme vejo que trabalha nos bastidores, prazer sou Jessica,coordenadora desse evento, qual é o seu nome mesmo?
Diz a mulher que tinha o dobro do meu tamanho,se eu achava que eu era alta,perto de mim ela era o monte Everest
--Prazer,Susushi Yamamura
--Ah a filha do chefe? Ai como você cresceu!
Diz a mulher com dois metro e meio
--Eu tinha pegado você no colo,lembra de mim não?
--Nao lembro não
Murmuro pra mim mesma,mas nem da tempo dela ouvir pois ela ja estava me puxando para dentro do projeto de estádio que ia ser efetuado o CCC.
--Você vai AMAR o CCC!Mas vamos logo que seu pai está te esperando,ele já havia dito que você era arteira,então já estava esperando que você se atrasasse.

Perai

Meu pai havia falado de mim?

Isso poderia ser normal,mas não pro meu pai,ele respirava o trabalho,sempre só tinha tempo pra merda do trabalho,e só se lembrou que tinha uma filha quando essa mesma filha se tornou sua responsabilidade.

Chega Susushi,você ja passou tempo demais sofrendo por esse assunto.

Jessica me arrastou até a cabine principal,que por sinal ficava lá no alto,tive que subir tantos lances de escada que minhas pernas estavam dormentes,olhei para a Jessica,como ela não estava cansada,e como ela subia aquilo todos os dias?

Jessica abriu uma porta enorme,e quando eu vi o que tinha ali dentro todo o meu cansaço foi embora,tinha umas seis cadeiras macias e grandes,e uma pequenininha ao lado,mas não foi isso que me impressionou, foi uma coisa muito,mas muito melhor,uma vista tão linda,que mais parecia uma obra de Leonardo Da Vinci, ter subido todas aquelas escadas valeu muito a pena.
--Bonito não é?
--Bonito? Você chama isso de bonito? Isso é esplêndido,não,uma beldade!
--Haha ok ok,agora nós temos que nos aprontar,vamos colocar uma roupa mais bonita,não quer aparecer na tv vestida desse jeito não é?

Pera,APARECER NA TV?!???

--C-como assim tv?
--Você não sabia? A filha do chefe,um dos melhores cozinheiros do mundo,conhecido mundialmente pelo seus pratos originais,aquele que também julga os pratos,como não apareceria na tv?



COMO ASSIM?
como eu sabia quase nada sobre a vida do meu pai? Tá ele sempre fazia uma comida boa,mas os filhos sempre acham a comida dos pais boa,nós sempre tivemos uma condição financeira muito boa,mas eu sempre achei que fosse por causa do campeonato,ele sempre viajava pra fora do país, ele sempre dizia que era por causas de negócios.
Eu nunca suspeitei de nada.
Como eu nunca suspeitei de nada?




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem TenteOnde histórias criam vida. Descubra agora