Susushi
Mas que merda é essa?
Eu não tinha dinheiro suficiente pro táxi e o motorista me expulsou do carro --literalmente ele me jogou no acostamento da estrada--, eu me levantei e tirei um pouco de terra da minha calça.
E agora?
São 13:45 e não tenho mais esperança que vou chegar a tempo,--ótimo,na primeira oportunidade de orgulhar meu pai eu falho-- eu me agaicho e apoio as mãos nos joelhos,sinto uma lágrima escorrendo então fecho os olhos.
De repente eu ouso alguém me chamando,quando abro os olhos me deparo com uma pessoa,-- com uma máscara um tanto esquisita---A senhorita está bem? Se machucou?
Pela voz chuto que ele é tem a mesma idade que eu
Assinto e com a voz fanha digo:-Lamento ter demonstrado que estava machucada,você até parou o carro para ajudar!
Eu me levando e os olhos esverdeados dele fitam o meu rosto por um momento.
-Então,se você está bem,porque está chorando?
Eu quase respondi:"Você não acabou de ver que eu fui chutada de um carro?"
Mas me contive,ele estava sendo tão educado comigo.
Então acabei desabafando, falando que eu trabalhava no CCC e que estava atrasada.-Que coincidência! Estava indo até lá,se quiser posso te dar uma carona.
Diz o mascarado com uma voz tão bonita e rouca que eu fico meio grogue --tem como uma voz sem tão apaixonante? ---Se o senhor fizer tal gentileza.
Digo eu,acho que ainda estava meio grogue quando disse isso, pois logo quando entrei no carro lembrei da voz de mamãe "Não aceite carona de estranhos!" Aí que minha ficha caiu,eu estava num carro,com um homem que eu não sabia o nome,e que ainda usava uma máscara.
Só não pulei do carro pois estava muito atrasada.-Posso saber o nome da senhorita?
-É Ashley.
Disse o primeiro nome que me veio a cabeça,nunca que eu diria isso a um cara que mais parece um sequestrador.
-Posso saber o nome do senhor?
Perguntei caso precisasse pular do carro e procurar uma agencia de polícia.
-É Kentaro, Kentaro Tsukishima,e não me chame de senhor,tenho mais ou menos sua idade.
-Ok,e o que você faz no CCC? Também trabalha nos bastidores?
-Você nunca me viu na tv? Sou um cozinheiro muito famoso.
Diz ele com um tom confiante.
-Não nunca vi.
Ele fica um pouco desapontado e percebo que tem um homem dirigindo o carro --estava tão tensa que nem consegui reparar-- ele estava rindo alto.
-Ela te deu uma CHULEPADA hahaha
-Cala a boca Aunsten.
Diz o tal do Kentaro, baixinho.Seguimos a viagem em silêncio até chegar no destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tente
Humor✨Kentaro Tsukishima é um chefe renomado que possui apenas 17 anos de idade,ele lida com vários problemas na cozinha,mas nenhum se compara aos problemas que ele lida na escola!! ✨ ✨Suzushi Yamamura é uma estudante do segundo ano do ensino médio,ela e...