Suzushi
Todo mundo está me olhando,e eu não sei o que fazer.
-Por favor,se apresente para a sala querida.
Ata,eu tenho que fazer isso aí mesmo.
-Meu nome é Suzushi Yamamura,tenho 17 anos.
O resto da turma diz um "Olá seja bem vinda!" sincronizado.A professora fala pra eu me sentar,e para a minha sorte o único lugar disponível está no fundão, não estou sendo sarcástica,eu sempre fui alta desde quando estava no fundamental,sempre fui a que ficava por último na fila, então prefiro sentar no fundão do que sentar no meio e as pessoas que estão atrás ficarem reclamando.
O menino que senta ao meu lado é bem esquisito,ele aparenta estar meio deprimido,e eu vou ignorar o fato que ele tá literalmente com um tabuleiro Ouija na mesa dele -- como a professora não percebeu isso?-- bom a aula já vai começar e eu não quero perder nenhum detalhe.
A aula de hoje foi bem cansativa pro primeiro dia de aula, sério quem que coloca trigonometria como matéria pro primeiro dia de aula? --resposta: minha professora-- eu estou a caminho do refeitório e BAM! um menino que veio correndo tromba em mim e ainda nem pede desculpas,eu achava que por se tratar de uma escola renomada as pessoas iam ser mais educadas --me enganei--uma menina me ajuda a levantar.
-Nossa que sem noção.
Eu digo com raiva daquele patife sem educação.
-Não liga pra ele,ele normalmente não é assim.
-Obrigada,por me ajudar a levantar.
-Imagina! A propósito meu nome é Ava,sou da sua sala,e você é a... Suzuki não é?
-Quase isso,meu nome é Suzushi.
-Então Suzushi,quer ser minha amiga? Já que você é nova e tals.
Diz ela ficando um pouco envergonhada.
-Claro! E você poderia me fazer um favor? poderia me dizer que horas são? É que eu esqueci meu celular em casa.
-Agora são 13:00Catapimbas
Eu começo a entrar em pânico -- calma Suzushi você consegue -- eu dou tchau para Ava e vou correndo para a saída da escola.
E para quem não está entendendo nada,vou explicar,meu nome é Suzushi e eu sou uma colegial qualquer,a não ser pelo fato de que...Eu trabalho nos bastidores do Campeonato de Culinária dos Campeões -- o que é? tava esperando algo mais empolgante?-- pois meu pai é quem dirigi esse campeonato,esse é o primeiro ano que vou ajudar meu pai,pois antes eu morava com minha mãe,e não vou entrar muito nesse assunto,se não começo a chorar, meu sonho sempre foi participar desse campeonato,mas de certa forma,estou fazendo isso.
Eu pedi um táxi e fui pra casa,para poder me arrumar,meu pai me deu esse uniforme há uma semana atrás,e eu ainda não provei --eu sou uma idiota mesmo,se não me servir tô ferrada--e felizmente me serviu -- graças a Deus!-- eu me olho no espelho,e percebo que eu sou uma gostosa, não que eu não tinha percebido isso antes,mas com um uniforme,me sinto como uma CEO de empresa ou algo parecido -- tá Suzushi para de se admirar e vamos logo para o campeonato--
Novamente eu peço um táxi e vou para o campeonato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tente
Humor✨Kentaro Tsukishima é um chefe renomado que possui apenas 17 anos de idade,ele lida com vários problemas na cozinha,mas nenhum se compara aos problemas que ele lida na escola!! ✨ ✨Suzushi Yamamura é uma estudante do segundo ano do ensino médio,ela e...