{Capitulo 5}

3 0 0
                                    

Kentaro
Estava tudo indo bem.
COMO foi acabar nesse estado?
A menina que eu trombei na escola estava no meu carro e do meu lado -- bem ela não sabia que eu era eu-- e eu ainda fui oferecer uma carona pra ela,
Pa-ra-bé-ns pra mim.
Estava atrasado e com uma menina que eu nem conheço direito do lado direito do meu banco de trás.

Olhando pelo retrovisor consegui reparar mais no rosto dela,tinha sardas,olhos castanhos e cabelos cacheados pretos, ela realmente era muito bonita,não tinha conseguido reparar nela direito na escola -- só tinha conseguido reparar naquela veia pulsando na testa dela, provavelmente por eu ter a derrubado e não ter me desculpado--, ela era alta, chegava a ser da minha altura, uns 1'90.

Ela aparentava estar tensa -- também, ela poderia achar que eu era um serial killer ou coisa parecida, aquela minha máscara não ajudava-- mas depois de um tempo nós começamos a conversar.
Então nós chegamos ao CCC e ela se despediu com um aceno saindo do carro.
-Nossa,menina bacana,te deu até uma patada haha ,essa é das boas!É uma "ficante"?
-Não Aunsten, ela é da escola,trombei com ela hoje correndo pelo corredor e fiquei com remorso,então resolvi ajudar.
Eu ia ter que me desculpar amanhã denovo mas isso não me importava naquele momento.
-Vou logo para não chegar muito em cima da hora.
-Você é que manda,boa sorte!
A voz dele já estava distante pois eu já estava no meio do estacionamento, eu literalmente me atirei do carro e saí que nem um foguete,normalmente eu ia ser recebido com um tapete vermelho e vários fotógrafos iam tirar fotos de mim, porém estava atrasado e não tinha como exigir muita coisa.

Nem TenteOnde histórias criam vida. Descubra agora