[Anteriormente]
S/n: Po-podemos conversar?!
Inu no Taisho: É claro. Seria um prazer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Inu no Taisho*
Era agradável conversar com aquela senhorita, pois além de bonita a humana era muito curiosa.
A mais baixa ouvia atentamente o que eu contava sobre a Era Feudal ao mesmo tempo que eu mostrava como cada objeto exposto era usado.
S/n: Então aquela armadura de antes era usada por um general?! Será que ele era lento? Acho que sim, afinal carregar tudo aquilo de metal deveria ser desgastante. E talvez a capa atrapalhasse nos movim...
Inu no Taisho: Hahaha. Você realmente pensa em tudo! Porém posso te garantir que aquele general derrotava inimigos rapidamente. Os samurais treinavam muito, tanto que a armadura e a espada se tornavam praticamente "um extensão" deles.
S/n: Sei, mas ainda não entendo da capa pra guerrear... Se eu tivesse uma daquelas usaria pra dormir, isso sim! ERA TÃO MACIA!
Ver aquela garota entusiasmada me trazia uma sensação tão boa. Semelhante ao de quanto eu conversava com minha antiga amiga.
Inu no Taisho: Uma excelente ideia, senhorita. Creio que o general adoraria ter conhecido você.
S/n: É. Pena que ele morreu a uns 300 atrás. Haha. Aliás...😅 Estamos conversando faz tempo e esqueci de perguntar seu nome, caro curador.
Inu no Taisho: Meus amigos e familiares me chamam de Toga e você pode me chamar assim também.
S/n: Hehe. Então já somos amigos?! Que bom... Eu sou a S/n S/S.
Inu no Taisho: belo nome, que nem a dona. Hehe.
Estava um momento maravilhoso que infelizmente foi interrompido ao eu olhar meu relógio.
Inu no Taisho: Óh. Está quase na hora do museu fechar. Terá que sair agora, senhorita S/S.
S/n: Ah... Que pena. Mas espero te ver por aí, amigo.
A mulher foi se afastando acenando para mim e eu sorri em resposta.
Inu no Taisho: Até algum outro dia, S/n.
[Tempo depois]
*S/n*
Cheguei em casa à meia noite, deitei na cama e a adormeci rapidamente. Sorte que já havia comido alguns petiscos enquanto passeava no museu, então não estava com fome.
(Conversar com meu novo amigo foi tão bom que perdi a noção do tempo. Ele é tão interessante que faz meu cansaço e desânimo desaparecerem só de conversarmos. )
[Sonho]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com os Taishos ! (+18)
FanficAquele ser de longos cabelos prateados e profundos olhos dourados havia a conquistado eras atrás. No entanto, na reencarnação, as memórias da vida passada pareciam só sonhos sem sentido. Será que o amor vencerá o tempo e te fará lembrar daquele que...