Inuyasha (Parte 1)

703 36 4
                                    

*Rainha das Ilusões*

Eu sei que eu demorei pra escrever o Imagine do Inuyasha (estive muito ocupada e sem ânimo por um tempo), por isso vou me redimir e tentar finalizar do melhor jeito possível (😏ou seja, com o hot mais quente. Ksksk)

Boa leitura e ilusão com o Inuyasha, queride leitore.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Japão contemporâneo, época atual]

*S/n*
Eu me acomodava numa cadeira da sala de aula em mais um dia entediante no ensino médio. Em plena segunda-feira meu mau humor estava... gigante!

Logo de manhã tive que ignorar alguns olhares esnobes de garotas patricinhas. Aquelas idiotas sem um pingo de sororidade feminina me menosprezam, pois eu não sigo o esteriótipo de feminilidade.

Em outras palavras, ao contrário das minhas colegas, não uso as saias ou calças legs do uniforme feminino. Me sinto mais confortavel com as bermudas, calças e blusas largas do uniforme masculino, assim como deixo meu lindo cabelo solto e meu rosto sem maguiagem.

(Beleza não se discute, nem se padroniza. Queria que todas pudessem entender isso.)

Solto um suspiro melancólico e depois vejo rapazes se aproximando.

Babaca ruivo: S/n, como você consegue? Está mais feia do que ontem!

S/n: E você como consegue?! A cada dia fica mais burro.

O clube da "masculinidade frágil" continuou com a zombaria pra cima de mim, entretanto sou uma garota briguenta que não se deixa abater.

Babaca loiro: Está de TPM, S/n?!

S/n: Não. Não sou eu que vou sangrar...

Babaca Moreno: Nossa! A "Youkai" ficou raivosinha!

S/n: Cuidado... Não vai querer encontrar um monstro na saída do colégio, não é mesmo?!

Fingi que iria dar um soco neles, o que fez os rapazes se esquivarem por reflexo e correrem rápido pra longe de mim.

(Rá! Até que uma "boa" reputação é bem útil no ensino médio!)

Há anos eu tinha o apelido de Youkai, porque havia estudado artes marciais pra auto-defesa. Aguentei muito bullying quanto criança até que me empoderei físicamente e mentalmente pra revidar.

Ocorreram umas ou duas expulsões minhas no ensino fundamental, até que no médio resolvi ficar mais quieta. Tirando os professores, todos os alunos sabiam o quanto eu sou perigosa e se mantiam meio afastados.

Sai das lembranças do meu passado quando a professora entrou séria.

Professora: Bom dia, turma. Sentem-se logo que tenho um recado.

Assim que todos obedeceram, a senhora de idade continuou.

Professora: Temos um aluno novo hoje e quero que todos se deem bem com ele. Entre e se apresente rapaz.

Imagine-se com os Taishos ! (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora