Inuyasha (parte 2)

380 28 1
                                    

*S/n*

Acordei chorando de manhã, pois estranhamente o sonho de noite foi muito realista, me causando uma sensação de perda e tristeza.

S/n: Por que está chorando, menina? É só um sonho...

Falei sozinha enquanto enxugava minhas lágrimas e fazia esforço pra levantar da cama.

( Youkais no mundo feudal contra sacerdotisas com poderes mágicos. Isso não poderia ser real...acho que estou assistindo anime demais e isso está afetando meus sonhos)

Fiz minha higiene matinal, preparei meus materiais escolares, levei uma bronca da minha mãe logo cedo e tive que obedecer uma ordem dela. E depois do café da manhã fui direto para o colégio.

Um tempo depois cheguei no local e vi uma multidão de alunos rodeando um cabelo prateado com um boné vermelho familiar.

Aluna 1: Nossa, você está tão lindo.

Inuyasha: Que isso. Estou só de uniforme como qualquer outro.

Aluna 2: Poderia lanchar conosco, hoje Inuyasha.

Inuyasha: Ah...erm...

Aluno 1: Cara, tú tem que entrar em algum time. Talvez Beisebol ou futebol.

Aluno 2: Se for tão ágil como ontem , com certeza será um atleta incrível.

(Inuyasha ficou bem popular... Claro! Com sua beleza exótica e aquele porte físico, todo mundo quer se enturmar com ele)

Inuyasha: Com licença...

Eu passava bem longe da aglomeração, porque de qualquer forma seria muito difícil chegar até o Inuyasha. No entanto, foi ele quem desviou dos colegas e correu diretamente para mim.

 No entanto, foi ele quem desviou dos colegas e correu diretamente para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Inuyasha: Bom dia S/n!

Fiquei surpresa ao finalmente puder vê-/o por completo. O platinado estava mais formal com calças e jaqueta pretas do uniforme masculino e ao mesmo tempo mantia ser estilo rebelde usando o mesmo boné de ontem.

S/n: Bom dia, Inuyasha. Está diferente hoje.

Inuyasha: Você também. Não esperava ver você usando saia.

De fato, eu estava com o uniforme padrão das garotas japonesas, porém com uma legging por baixo. Dei um suspiro e olhei desanimada para o meu amigo.

S/n: Minha mãe havia comprado um uniforme feminino no começo do ano. Ela insistiu que eu o usasse mais se não ficaria de castigo o resto do ano.

Inuyasha: Hum... Sabe ... Você é atraente usando qualquer dos dois uniformes. E fica melhor ainda quando está sorrindo.

O mais alto fez carinho em cima da minha cabeça, me fazendo corar com os elogios.

S/n: Baka! Não precisa mentir pra me animar.

Afastei a mão do rapaz do meu cabelo e inesperadamente ele a segurou e foi andando casualmente. De mãos dadas, parecíamos um casal, chamando a atenção dos outros.

Imagine-se com os Taishos ! (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora