*S/n* [sonho]
Havia se passado algum tempo e Inuyasha já conseguia andar e começava a falar. Então o levei ao jardim para brincar de bola.
Inuyasha: Hehehe.... Bola, bola... mamãe...bola.
Izayoi: isso filho. Joga a bola pra mamãe.
A criancinha chutou a bola que foi devagar na minha direção e eu peguei.
Inuyasha: Hehehe. Mamãe!
Izayoi: Isso filho. Jogou direitinho. Agora vem cá pra mamãe!
Estendi meus braços e o pequeno platinado foi sorridente na minha direção. Ao chegar perto, aconcheguei o hanyo no meu colo e acariciei suas orelhinhas.
Izayoi: Meu fofinho, quem é meu fofinho?!Inuyasha: Eu. Eu.
Estava um momento tão alegre, no entanto, a passagem da 1° esposa, as subordinadas e o filho dela por perto chamou nossa atenção.
Sesshomaru: Mãe, eu treinei espadachim o dia todo ontem. Quer ver meus novos golpes?!
Inukimi [com indiferença]: ata, filho... Mostra pro seu pai, que estou ocupada. SERVAS, Preparem meu spa!
Eu estava acostumada a ver Inukimi sendo fria com os empregados, mas não com o próprio filho. Cenas assim partiam meu coração.
Sesshomaru: Mas mãe, o papai está ocupado nos afazeres de Lorde, então pensei em ficar com você e...
Inukimi: PARE SESSHOMARU! Você... Você não é mais um bebê, não precisa da minha atenção. Então vá treinar pra ser um bom guerreiro e deixe-me em paz!
Sesshomaru: Cl-claro.
A lady saiu apressada deixando a criança para trás. O jovem segurava sua espada de madeira, utilizada no treinos dos futuros samurais, com força e tentava disfarçar sua tristeza com uma expressão neutra no rosto.
(Não faça isso, Sesshomaru. Não esconda seus sentimentos... Isso não faz bem para ninquém)
Imediatamente tive uma ideia e joguei a bola para bem perto do youkai. Ele olhou confuso para o objeto e depois reparou na nossa presença no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com os Taishos ! (+18)
FanficAquele ser de longos cabelos prateados e profundos olhos dourados havia a conquistado eras atrás. No entanto, na reencarnação, as memórias da vida passada pareciam só sonhos sem sentido. Será que o amor vencerá o tempo e te fará lembrar daquele que...