[No sonho]
Uma flecha passou perto do Taisho mais velho e Sesshomaru conseguiu desviar por pouco graças aos seus instintos caninos.
Kikyou: Inuyasha se afaste que irei purificar o inimigo!
A sacerdotisa falou firme mirando mais uma flecha, no entanto, ao contrário do que ela esperava, Inuyasha se pôs no meio caminho.
Inuyasha: Adoraria que meu irmão parasse de falar besteiras pra mim ,só que desta vez ele parece ter algo revelante pra dizer.
A morena ficou surpresa com a confirmação de que os dois eram realmente irmãos, mesmos com traços semelhantes seus youkis eram opostos. A mulher conseguia notar que o mais alto era gélido e distante, enquanto Inuyasha tinha uma aúrea quente e acolhedora com ela.
Sesshomaru: Surpreendente, se rebaixou ao ponto de se aliar com insetos?! Tanto faz,ao menos uma sacerdotisa talvez seja útil na batalha que virá a seguir.O de kimono vermelho fez uma expressão de desgosto para seu familiar, que olhava os humanos com desdém, achando que eram criaturas inferiores aos youkais.
Felizmente Kikyou ignorou os insultos, ficou ao lado do seu amado o apoiando e segurando seu arco com confiança.
Kikyou: Que batalha?!
Sesshomaru: Youkais malignos estão vindo do leste. Eles querem dominar o reino do oeste e dizimar todos os humanos, por isso o rei solicitou que os dois princípes batalhem juntos com ele.
Inuyasha: Não se preucupe Kikyou, não vou deixar ninquem machucar você nem essa vila.
O Hanyou segurou a mão da humana com carinho e ela retribuiu com um sorriso.
Kikyou: Também quero te proteger, eu vou junto.
[Fim do sonho]
*S/N*
Acordei chorando com um pesar no meu coração. Estava confusa com o sonho que tive, com as versões medievais minha e dos Taishos, ao mesmo tempo que tinha a impressão de que uma tragédia tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com os Taishos ! (+18)
FanfictionAquele ser de longos cabelos prateados e profundos olhos dourados havia a conquistado eras atrás. No entanto, na reencarnação, as memórias da vida passada pareciam só sonhos sem sentido. Será que o amor vencerá o tempo e te fará lembrar daquele que...