Sesshomaru [Parte 4]

560 47 17
                                    

*Autora*

[No sonho / memórias do passado]

Horas depois a garotinha acordou se sentindo muito melhor e a Sacerdotisa foi apresentá-la ao Hanyou. Estavam os três num quarto do templo.

Kikyou: Que bom que está melhor, Rin. Quero que conheça meu marido Inuyasha Taisho.

Rin: Oi, Inuyasha. Você se parece com meu amigo, só que as orelhas são diferentes.

Inuyasha: hehe. Eu sou mais legal que meu irmão Sesshomaru, se quer saber.

Rin: E onde está ele? Meu amigos... Você não ia chamá-los, Kikyou-san?

Kikyou: Escute, Rin. Tenho noticias importantes pra te contar... A primeira é que você vai morar conosco a partir de hoje e prometo que será muito feliz.

Inuyasha: Tem também muitas crianças nessa vila com as quais você poderá brincar.

Rin: Legal, farei muitos amigos! Mas aonde o Jaken, Ah-hum e Sesshomaru irão morar?

A garota sorriu inocente o que fez os dois adultos a olharem tristes.

Kikyou: Os moradores... Eles não gostam de youkai. Na verdade eles tem medo e só deixam o Inuyasha ficar porque é metade humano e não é perigoso.

Rin: Mas o sama não é perigoso! Ele cuida de mim a anos. Quero falar com ele.

A menina se levantou rapidamente e foi saindo do templo com a sacerdotisa e o rapaz logo atrás.

Kikyou: Espere Rin! Ele...

Inuyasha: O Sesshomaru nunca ficaria num vilarejo de humanos, ele os odeia.

Rin estava no jardim olhando para todos os lados desesperada. Começou a chorar e gritar por não ver seus amigos com quem viajava a tempos.

Rin: SESSHOMARU-SAMA!? JAKEN?! CADÊ VOCÊS?! EU ESTOU AQUI, PODE VIM ME BUSCAR AH-HUM?!

A mulher se abaixou e abraçou a criança para acalmá-la.

Kikyou : Não chore, aqui você estará melhor do que antes.

Rin [chorando]: eu-eu não quero... Não quero me separar dos meus amigos.

Inuyasha ficou preocupado com a meninas, no entanto sentiu cheiros familiares se aproximando.

Inuyasha : Ei! Olhem para lá.

Sesshomaru voava trazendo algumas frutas silvestres na mão enquanto Jaken ia logo atrás montado no Ah-hum e carregando flores amarelas. Assim que pousar no chão, a morena se soltou do abraço e foi correndo na direção deles.

Rin: Amigos porque sumiram? Achei que tinham me abandonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rin: Amigos porque sumiram? Achei que tinham me abandonado.

O Daiyoukai abraçou então a menor deixando os outros surpresos.

Imagine-se com os Taishos ! (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora