🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Quando as duas famílias se encontraram em um jantar e disseram que suas empresas iriam se juntar, o Ômega ficou incrédulo. Não acreditava que sua família ia fazer uma junção de sua preciosa empresa com a da família Jeon, mas esse não era o problema e sim, o filho deles. Pelos céus, Jimin não suportava Jeon Jeong Kuk. Ele era arrogante, presunçoso e cheio de si, gostava sempre de ficar por cima e isso irritava profundamente o Ômega...
Já para Jeong Kuk, o Lúpus não podia estar mais estressado. Era horrível pensar que receberia a empresa todinha para si quando se formasse na faculdade, mas então descobrir que ela não seria só dele, mas que teria que dividir com o Ômega Lúpus esquentadinho, que ele não suportava!
Assim se passou os dois anos... Jeong Kuk virou o CEO, basicamente por ser o Alfa - mas só por isso -, porque de acordo com a antiga diretoria, Jimin também era apto para o cargo. Já Jimin se tornou o atual diretor geral da empresa. Basicamente, Jimin era o vice presidente daquele lugar e o que assumia a empresa temporariamente, toda vez que Jeong Kuk precisasse sair da cidade.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Atualmente............
O Ômega trouxe para Jimin alguns documentos e os deixou em cima de sua mesa. Jimin agradeceu ao seu secretário e pegou a pasta vendo do que se tratava os documentos e quando soube, rosnou de raiva.
— Kang Tae Il! — gritou Jimin para o seu secretário, que apareceu na porta desesperado pelo grito.
O secretário era bonito, cabelos castanhos, olhos claros e tinha cheiro de mamão. Era maior que Jimin e não tinha marca ainda, e era muito bom no que fazia, por isso o Ômega o contratou.
— sim, senhor Pak? — perguntou Tae Il se recompondo, esperando pela ordem.
— o que o idiota do Jeon, fez dessa vez? — perguntou Jimin tentando manter a calma.
— ele demitiu toda a equipe de design, senhor — respondeu Tae Il tímido e Jimin arregalou os olhos.
— Alfa filho da... tia Hyuna! — resmungou e ouviu uma risadinha do Ômega na porta — dessa vez, eu mato esse projeto de coelho! — rosnou se levantando de sua cadeira e marchando para a porta da sala.
O Ômega saiu de sua sala na força do ódio e marchou para a sala do CEO. Como Jeong Kuk pôde despedir uma equipe inteira sem o consultar? Pior ainda, a equipe era da sua responsabilidade, não dele!
Assim que avistou a secretária de Jeong Kuk, já expôs seu ódio logo. Jung Eun Ji era uma Ômega bonita, seus cabelos eram negros e longos, com algumas ondas pelo comprimento, era a secretária de Jeong Kuk desde o começo. Claro que o Lúpus nem avaliou os outros participantes da entrevista, assim que viu como a mulher era bonita. Mas ela tinha cheiro de manga e Jimin não gosta de manga, mas não tinha nada contra ela diretamente.
— o Jeon está? — perguntou Jimin logo e viu a secretária anuir lentamente, então Jimin já foi logo entrando na sala do moreno sem nem bater.
O Lúpus era o tipo de Alfa enlouquecedor, com o cheiro de hortelã e café com um toque amadeirado, que deixava os lobos Ômegas doidos. Lindo, alto com ombros largos e bíceps trabalhados, além de um puta abdômen sarado e um par de coxas de dar água na boca de qualquer um. E Jimin colocaria a mão no fogo pelo pau dele, certeza que devia ser tão belo quanto o resto do corpo, mas vai saber...
E claro, não esquecendo dos cabelos negros da altura das orelhas, céus, os olhos tão negros quanto os cabelos. Os maravilhosos lábios finos e avermelhados com uma pinta bem abaixo deles, que por Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected by Accident
Fanfiction🔸 Ligados Por Acidente 🔸 Duas empresas conjuntas. Duas famílias amigas. Dois filhos que se "odeiam"... Um Alfa Lúpus cheio de si, que gosta que as coisas sejam feitas de acordo com a sua vontade, não gota de pessoas que o desobedece e odeia ser de...