🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
O primeiro a acordar foi o Lúpus, com o seu celular tocando feito um louco. Rosnou raivoso e abriu os olhos pronto para tacar o bendito na parede, mas deu de cara com o Ômega em seus braços, com a boquinha entreaberta. Estava ressonando baixinho, com o cabelo esparramando no travesseiro, a coisa mais perfeita do mundo. Jeong Kuk abriu um sorriso largo, vendo todo o seu mal humor e raiva escorrer para fora de si, como se fosse areia sendo banhada pelas águas inquietas do mar. Aquele Ômega era seu calmante natural.
O telefone voltou a tocar e Jeong Kuk rosnou baixinho e catou o celular, vendo o nome da secretária e revirou os olhos. Saiu devagar da cama e com cuidando para Jimin ficar confortável e não acordar - embora dormisse como um pedra -, e foi para o banheiro, atender a chamada.
— sim?! — atendeu assim que começou a tocar novamente.
— senhor Jeon, um cliente do Japão ligou e disse que precisa conversar com o senhor, urgente! — avisou a Ômega rapidamente — ele está pensando em cancelar o contrato — completou e Jeong Kuk suspirou frustrado, esfregando as pálpebras com as pontas dos dedos e olhou no espelho.
— ok, passa a ligação para mim! — pediu Jeong Kuk e a mulher rapidamente passou a ligação, vendo a foto do japonês bilhar na tela, respirou fundo e atendeu — moshi moshi? — (alô?)...
O homem já foi logo avisando que estava com algumas dúvidas e que assim não iria fechar negócio e Jeong Kuk não poderia perder esse cliente. Esse cliente era a porta para conseguir mais clientes no Japão, se perdesse esse contrato, teria alguns milhões a menos e isso não seria bom, nada bom, afinal perder dinheiro nunca é bom. Respirou fundo e saiu do banheiro olhando para Jimin na cama, deitado e dormindo como o anjo que ele é - apenas dormindo -, mas tão perfeito.
— ok, kyou wa nihon ni ikite imasu! — (ok, estou indo para o Japão hoje!) respondeu para o senhor Yamada e desligou o celular em seguida.
O Lúpus olhou para o Ômega com devoção, adorando e decorando cada detalhe do rostinho de seu bebê. Conseguiria ficar uma semana longe do Ômega, certo? Esperava que sim...
Tomou um banho, vestiu suas mesmas roupas da noite anterior e foi até a cama, se deitando ao lado do Ômega. Cheirou o pescoço branquinho com algumas marquinhas, feito por si mesmo e sorriu orgulhoso. Lambeu a bochecha gordinha de Jimin e a empurrou com o nariz, fazendo o Ômega começar a ronronar mesmo dormindo.
— Jimini... ei meu doce, acorda — chamou baixinho empurrando o rostinho mais uma vez.
O pequeno Ômega entreabriu os olhos, quase não conseguindo - por estarem bem inchadinhos de sono - e olhou para o maior, voltando a fechá-los. O moreno lhe beijou a bochecha e cheirou seu pescoço mais uma vez.
— bom dia, meu anjo! — desejou Jeong Kuk sorrindo para o pequeno, que abriu um pouco mais dos olhos.
O Ômega focou a visão, vendo o moreno o olhar com um sorriso e logo fechou os olhinhos novamente. Mas dessa vez pelo eye smile perfeito!
— puta que pariu, que coisa mais perfeita! — exclamou Jeong Kuk e apertou as bochechas cheinhas de Jimin, que gemeu e fez um bico, mas gargalhou em seguida.
— para, não aperta! — pediu Jimin colocando as mãozinhas na bochecha e logo em seguida se sentou na cama, se espreguiçando.
Mas ao perceber a situação, fez um bico maior ainda, ao ver o Lúpus trocado. Então deixou as mãozinhas cair em seu colo e olhou para Jeong Kuk começando a ficar triste.
— você já vai? — perguntou Jimin baixinho com um tom triste e chateado.
— eu tenho que ir meu bem, o senhor Yamada quer cancelar o contrato e eu preciso ir no Japão o convencer ao contrário... — respondeu Jeong Kuk suavemente fazendo carinho no rosto do Ômega — ou vamos perder de ganhar bastante dinheiro e notoriedade — completou olhando nos olhinhos perfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected by Accident
Fanfiction🔸 Ligados Por Acidente 🔸 Duas empresas conjuntas. Duas famílias amigas. Dois filhos que se "odeiam"... Um Alfa Lúpus cheio de si, que gosta que as coisas sejam feitas de acordo com a sua vontade, não gota de pessoas que o desobedece e odeia ser de...