Capítulo 3: Ódio e Ciúmes

5.9K 952 402
                                    

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

  O moreno estava segurando a taça de vinho em sua mão, tão forte que era perigoso voltar a ser areia. Jimin sorriu para o Alfa ao seu lado e Jeong Kuk semicerrou os olhos para os dois, prendendo um rosnado. A cena em sua frente era ridícula, ver Jimin fazer charminho para aquele Alfa era irritante, mas precisava se controlar.

— tenho 26 anos — respondeu Jimin sem deixar de sorrir — e o senhor? — peguntou erguendo uma sobrancelha curioso e o homem deu risada.

— oh não, pode me chamar apenas de Min Ho, não precisa do senhor... e eu tenho 30 anos — respondeu Min Ho sorrindo e Jimin arregalou os olhos surpreso.

O homem não parecia ter aquela idade, sendo sincero, o Alfa não aparentava ter nem vinte e oito anos. E com o silêncio que se seguiu e a expressão surpresa no rosto do Ômega, fez o Alfa rir.

— estou muito velho? — perguntou sorridente, vendo Jimin menear a cabeça negando rapidamente.

— não, na verdade eu achei que o senhor, quer dizer... você, tivesse a minha idade, sei lá! — respondeu Jimin sorrindo envergonhado para o acastanhado, mordendo o lábio levemente.

— oh, obrigado então! — agradeceu Min Ho sorrindo largo para o menor, fazendo Jeong Kuk revirar os olhos.

O Lúpus continuava bebericando um pouco mais de sua bebida no tom sangue. Era exatamente no mesmo tom que os seus olhos brilhavam de vez em quando. Se surpreendia ainda mais com cada pergunta sem noção que aquele Alfa fazia, mas nada superou a seguinte...

— tem um Alfa Jimin? — perguntou o Alfa e foi a gota d'água, para findar a paciência de Jeong Kuk.

O Lúpus rosnou enraivecido e Jimin lhe chutou a canela por debaixo da mesa, sem deixar de sorrir para o Alfa ao seu lado. Enquanto Min Ho ainda se mantinha alheio ao que estava acontecendo ao redor, aparentemente.

— não, eu não tenho — respondeu Jimin, podia pensar o que quisesse, o acastanhado era bonito, quem ele queria enganar, era lindo!

Mas Jimin tinha mais interesse em provocar Jeong Kuk, sempre foi.

Então o Lúpus aumentou sua presença, fazendo todo mundo na mesa tampar os narizes ou ficariam sem ar. Seus olhos estavam fixos no Alfa ao lado de Jimin, com uma série de flashes vermelhos passando por seus olhos, com o seu lobo doido para tomar o controle. Jimin era o único sem tampar o nariz, o cheiro do moreno não o incomodava, na verdade era o favorito de seu lobo. E Jimin não privaria nunca o seu lobo de sentir esse cheiro maravilhoso à vontade.

— uau, nunca fiquei perto de um Lúpus... a áurea dele é bem intensa, não é? — cochichou Min Ho para Jimin, que o olhou tranquilamente cortando seu bife mal passado e sorriu.

— ah sim, ele é todo assim... intenso — cochichou Jimin olhando para Jeong Kuk, enquanto colocava o pedaço de carne na boca.

O Ômega deixou um sorrisinho ladino escapar lentamente, ao ver que o moreno do outro lado da mesa havia dobrado o garfo em sua mão. Jeong Kuk deixou o pedaço de metal sobre a mesa e empurrou a língua na bochecha.

— e então... poderia me dar uma chance de provar o meu valor? — pediu o Alfa para Jimin, sem nem perceber que a áurea assassina era direcionada a si e Jimin quis rir.

— ah sim, claro! — respondeu Jimin sorridente, vendo o Alfa se animar no mesmo instante.

— então que tal um jantar amanhã à noite? — convidou Min Ho sorridente e Jimin anuiu sorrindo de volta.

— está ótimo! — respondeu Jimin sem nem hesitar e se assustou quando Jeong Kuk se levantou de uma vez, jogando o guardanapo na mesa com brutalidade.

Connected by AccidentOnde histórias criam vida. Descubra agora