Capítulo 11: Vida de Casados

5K 597 205
                                    

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

  O Lúpus chamou um táxi e abriu a porta para o Ômega, entrando logo depois. Deu o endereço da casa de Jimin e passou o braço por trás das costas do mesmo e o puxou para deitar em seu ombro. O menor descansou a sua cabeça e fechou os olhinhos, sentia sono. Jimin não dormiu bem uma noite se quer, desde aquele fatídico dia, mas agora podia descansar tranquilamente.

Ao chegar na casa do menor, Jeong Kuk teve que o pegar no colo, pois Jimin estava dormindo profundamente. O moreno o carregou durante todo o percurso e o colocou na cama, o ajeitando para ficar mais confortável. E após apreciar o seu Ômega lindamente adormecido - e carregando seu filhote - o enchendo de alegria, ligou para o seu advogado. Faria a maldita de sua ex secretária pagar amargamente pelo que fez.

— preciso que me ajude a destruir alguém... — disse Jeong Kuk assim que a ligação se completou, olhando para Jimin na cama.

qual o nome? — perguntou o advogado batucando os dedos na mesa de madeira cara de seu escritório.

— Jung Eun Ji — respondeu Jeong Kuk abrindo uma fresta na cortina com o dedo indicador, olhando para o lado de fora.

algo mais? — perguntou o advogado sério, anotando o nome de seu alvo.

— ela pagou alguém para drogar o meu Ômega e tirar fotos, eu tenho o testemunho do Alfa — respondeu o Lúpus se afastando da janela — o nome do Alfa é Im Jae Beom e quero mantê-lo intacto — completou ouvindo o Alfa suspirar animado do outro lado.

ótimo, tem mais algum desejo, senhor Jeon? — perguntou o advogado abrindo um sorriso ladino.

— descubra tudo sobre ela, quero garantir que ela não faça nenhuma gracinha — acrescentou Jeong Kuk se sentando na beirada da cama desligando o celular, antes de alisar o rostinho de Jimin.

Quando o Ômega acordou, estava sozinho no quarto, o fazendo estranhar. Mas ao inalar mais profundamente, sentiu o cheiro de Jeong Kuk bem forte, o Lúpus ainda estava no apartamento. Então se sentou na cama e esfregou os olhinhos, se espreguiçando em seguida. O moreno apareceu na porta rapidamente, logo vindo para perto da cama e se inclinando sobre a mesma. E escorando no colchão, ficou da altura do rostinho de Jimin, para lhe dar um beijo doce e demorado.

— onde você estava? — perguntou Jimin com um biquinho, que Jeong Kuk lhe beijou novamente.

— eu estava fazendo algo para você comer, está com fome? — perguntou Jeong Kuk cheirando o pescoço de Jimin, o fazendo fechar os olhinhos.

— não, eu não estou comendo muito, por causa dos enjôos e... — respondeu Jimin com um bico, quando foi interrompido pelo seu celular tocando.

— seu celular... — disse o Lúpus pegando o celular sobre a mesinha de cabeceira e olhou, vendo o nome de Tae Hyeong brilhar.

— é o Tae... — disse Jimin ao pegar o celular, antes de atender — oi, Tae Tae — cumprimentou sorrindo, ouvindo seu amigo fazer alguma coisa, antes de falar.

e aí, como foi lá? — perguntou Tae Hyeong agoniado, queria saber o que aconteceu com Jimin.

— a vadia da secretária do Jeong Kuk, pediu para um Alfa me drogar e tirou fotos nossas — respondeu Jimin voltando a ficar indignado, fazendo o Ômega mais novo rosnar do outro lado — e mais, a desgraçada podia ter machucado meu filhote! — acrescentou rosnando, só de imaginar algo assim.

espera, como é? — perguntou Tae Hyeong pasmo e Jimin sorriu ao se lembrar do filhote, seu e de Jeong Kuk.

— eu já estava grávido, Tae Tae — respondeu Jimin mordendo o lábio, prendendo um sorriso bobo.

Connected by AccidentOnde histórias criam vida. Descubra agora