🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
1 anos depois..........
Os anos se passaram e Jimin estava sentando em sua varanda, olhando sua filhote de um ano e três meses sentada no chão, enquanto brincava com um coelho rosa de pelúcia. O Ômega estava se lembrando dos momentos que eles passaram nesses últimos tempos e como superaram as dificuldades. Um sorriso se abriu assim que viu Jeong Kuk aparecer na porta e sorrir para si.
— olá meu amor, cheguei! — disse Jeong Kuk beijando Jimin e alisando a barriguinha de quarto meses, Jimin era realmente feliz.
A pequena Alfinha se levantou e cambaleou até o moreno, se jogando em seus braços. Jeong Kuk sorriu e jogou a pequena para cima, a pegando em seguida, se agraciando de sua risadinha. Kiara tinha as manias de Jeong Kuk, mas tinha todo o dengo de Jimin e normalmente, conseguia o que queria usando isso. Principalmente quando o assunto era com os avós, nossa, era caso perdido. Uma carinha fofinha aqui, um drama bem executado ali e conseguia tudo o que queria.
— como foi hoje no trabalho? — perguntou Jimin puxando o moreno para se sentar ao seu lado.
— foi tranquilo, embora ficar na empresa sem suas provocações seja uma chatisse completa — reclamou Jeong Kuk fingindo tristeza e Jimin empurrou o seu ombro, o fazendo rir.
— ah, fala sério, você amava minhas provocações — disse Jimin erguendo uma sobrancelha para o marido, que sorriu e puxou as pernas do menor para cima das suas.
— é verdade, eu amava — confessou Jeong Kuk alisando as coxas de Jimin, olhando para o rostinho do menor.
— então você está admitindo que já gostava de mim? — perguntou Jimin provocando o maior que não riu, apenas ficou o observando — o que? — perguntou ao vê-lo continuar sério.
— nunca fomos conectados por acidente... — respondeu Jeong Kuk alisando o rostinho de Jimin, que arregalou os olhos — nunca foi um acidente meu amor, eu te amei muito antes — completou sorrindo apaixonadamente para o seu perfeito Ômega ao seu lado, Omma de seus filhotes.
— o que? — perguntou Jimin piscando algumas vezes, sentindo suas bochechas gordinhas corar lentamente.
— eu te amei desde aquele dia na nossa viagem de férias — disse Jeong Kuk sorrindo, fazendo Jimin arregalar os olhos surpreso.
— mas foi pouco tempo depois que a gente se conheceu... — disse Jimin ainda mais desacreditado e Jeong Kuk riu bem humorado.
— pois é, meu Mochi — disse Jeong Kuk ainda sorrindo, vendo Jimin todo corado e confuso, podia até ouvir seu coraçãozinho batendo rapidamente — eu te amei desde quando a gente era só pré adolescentes cheios de hormônios perturbados — confessou Jeong Kuk por fim e Jimin arregalou os olhos, que se encheram de lágrimas, malditos hormônios!
— isso é sério? — perguntou Jimin e o Lúpus limpou suas lágrimas sorrindo.
— sim, está chocado? — perguntou Jeong Kuk rindo — eu te amo há muito tempo... — completou Jeong Kuk e Jimin subiu em seu colo e o abraçou forte e repentinamente.
— eu também te amei há muito tempo! — confessou Jimin sorrindo com lágrimas nos olhos e o Lúpus o arrumou em seu colo.
— eu sei, o Tae Hyeong me contou... — brincou Jeong Kuk e Jimin afastou o rosto de seu pescoço para o olhar, antes de lhe dar um tapinha no ombro.
— seu chato — resmungou Jimin antes de abrir um sorriso — falando neles, estão quase chegando aí... — acrescentou descendo do colo do maior e entrando para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected by Accident
Fanfiction🔸 Ligados Por Acidente 🔸 Duas empresas conjuntas. Duas famílias amigas. Dois filhos que se "odeiam"... Um Alfa Lúpus cheio de si, que gosta que as coisas sejam feitas de acordo com a sua vontade, não gota de pessoas que o desobedece e odeia ser de...