Capítulo 2

111 15 54
                                    

Rose on

Acordo com o despertador a tocar, e lembro me que hoje o Dimitri vai fazer um teste para verem se não é mais um Strigoi.
Levanto-me e vesto uma calças de ganga preta uma blusa branca com uma botas de salto e a minha típica casa de cabedal preta.

Vou em direção ao salão e vejo Lissa com o Dimitri.
Consigo sentir pelo vínculo que criei no acidente que lissa está a olhar para mim e dá me uma cara como se dize-se "vai te embora, vais arranjar problemas".
Ignorei completamente

Até que vi um garoto a ir ter com ele e a mãe toda preocupada.
Corri para o pé dele que ia a ter com o dimitri e a lissa
Dirigi me á mãe dele.
Rose: não se preocupe ele nao vai magoa lo.
A mãe dele deu-me uma cara de satisfação

Fui até ao garoto e comecou a falar.
Garoto: Os meus amigks dizem que tu és o Strigoi. E dizem que eles têm chifres e olhos vermelhos e ardem ao sol!!!É verdade???
Rose: Ele tem os olhos vermelhos??
Arde ao sol??
Garoto: Não
Rose dirige se ao Dimitri!
Rose: Tu sabes aonde é o cuvil dos Strigoi.
Dimitri: Sim
Rose: Partilhas essa enformação com nosco???
Dimitri: Sim obviamente
Rose: mais uma prova que não é um Strigoi.

Guardião: Declaro que Dimitri Belikov é denovo um Dhampir e recebe o seu posto de Guardião!!!

Todos começaram a bater palmas

Dirigi me ao dimitri
Rose: parabéns es guardião outra vez!!
Dimitri volta se para a lissa
Dimitri: Não quero ver ela tira a daaui porfavor!!!
Lissa: Rose por favor vai te embora
Rose: Desculpa. Estive te a ajudar e agora mandas me embora, só podes estar a gozaer com a minha cara_ lissa interrompe me e fala na minha cabeça
_ Rose vai te embora JÁ e não voltes ele não auer te ver mais, o amor dele por ti acabou.
Quando acabou de dizer isso sentia que ia desmaiar mas mantive me de pé
Rose: Não se preocupem não me vão ver mais!!!
Firei costas para sair mas antes acabei o vinculo meu e da lissa com a minha magia ( não se preocupem eu vou explicar mais para a frente)
Com a mão acabei com o vínculo e dei conta da Lissa cair ao chão como se fosse desmaiar. Todos estavam a olhar com uma cara preocupada e correram a ter com ela incluindo o camarada.
Antes de sair virei me e disse
Rose: adeus princessa
Dimitri olhou para mim com cara de preocupado e ouvi chama lo mas igonrei e fui embora!!

...Contínua

Espero que estejam a gostar dêem estrelinha
Bjs

Academia de Vampiros - RessureiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora