Em primeiro lugar feliz natal que já passou e feliz ano novo!!!!!!!!
Peço desculpas por não escrever não tenho tido tempo, para escrever, cavai mais um.
espero que gostem.
Só para avisar a fic não está revisada, portanto se houver erros ortográficos me perdoem.
Rose on
1 mês depois
Eu não consigo ,é minha culpa eu o perdi, eu perdi o meu bebê !!!!!!!
(já passou um mês a tatiana já foi ressuscitada pela rose, e vivem no inferno com o pai e com a sindey obvio, então aqui a rose ainda sete culpa pela morte do filho, mas vai perceber o contrário)
TOC, TOC
Eu: Entre- digo com uma voz chorosa, por conta do choro recente
Taty: Rose pf, come alguma coisa e sai deste quarto.!
Eu: Não posso ele morreu por minha culpa.
Taty: Rose. Chega a culpa não foi tua da da vaca filha da puta da tasha, tu não és culpada.Eu sei que serias uma mãe incrivel. Ele ficara recordado sempre aqui.- aponta para o meu coração
Sindey aparece.
Sindey: Ela tem razão Rose, já passou 1 mês, quando tivermos opurtunidade nós vamos vingar-nos juntas. Ela vai ver o que é bom para a tosse.
Elas tinham razão a culpa sempre vai ser da vaca da tasha. Eu não cobrar barato, ela pode ter a certeza se não me chamo Katrina Morgstrain.
Eu: Tendes razão ela não vai pagar barato ,nós vamos ter a nossa vingança. Ela mecheu com as pessoas erradas.- dou um sorriso debochado
Sinto as minhas forças voltarem aos poucos com os meus poderes, agora sim estou preparada. É só esperar como um leão espera para apanhar a sua presa.
Elas olham para mim com cara de divertimento.
Eu: KATRINA MORHSTRAIN VOLTOU
////(----&----)////
Agora sim podemos começar a nossa história.
É melhor assegurarem-se bem porque vai ser uma grande viajem.
Antes de atacar é melhor conhecer o inimigo.
---------------------------------------------------------------------------------------
Apresento:
Academia de Vampiros-Regresso
Estamos só agora a começar!!!!!
////(----&----)////
Bom pessoal, espero que gostem porque só agora é que vamos começar a nossa aventura.
Junta-te há Rose e ao Dimitri para este fantástico casal se juntar. Mas para isso vais precisar de muita coragem, lealdade, poder e amigos ao teu lado.
Estas personagens são todas do autora Richelle Mead, mas mais para a frente haverá algumas da minha autoria.
Não admito plágio, cada um tem a sua imaginação, para criar.
Só peço que:
Se divertam
Leiam
Comentem á vontade que vou responder de bom agrado
Votem, para me entusiasmar a continuar/ não sejam um leitor fantasma, cada um é livre de escrever o que pensar.
Vou colocar um playlist de musicas, que acho que se conectam ao livro, só colocam se quiserem.
Também colocarei no próximo capítulo (secalhar) as imagens, e algumas características de cada personagem.
Colocarei as roupas se quiserem , lugares que decorre a historia.
Irei mudar a capa da fic, para ser aplativa. Estou me mais a dedicar a esta fanfic, mas vou começar com as outras obras, se quiserem podem dar uma vista de olhos no meu perfil.
Quero que esteja tudo do vosso agrado, se tiverem alguma ideia, podem comentar.
Mais para a frente se quiserem podemos fazer um espécie de perguntas da história ás personagens, para terem um pouco de spoiler.
Um grande beijinho de Rosemeire102
Bom desejo que se divirtam e se tiverem perguntas, ao precisarem de falar o autor vai ter sempre disponível para o leitor, portanto:
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Agarra na tua estaca flamejante. Poê uma roupa a condizer (temos que lutar com estilo, né, óbvio). Dá brilho aos teus sapatos( nós somos uma brasa) verifica se estás chique que chegue. Vamos até ao mundo de Richelle Mead fazer umas mudanças e juntar o nosso casal perfeito Romitri, conhecer aliados, derrotar strigois, matar quem se meter pela frente e para sobremesa vamos sofrer mortes trágicas. Pronto? Óptimo! Ao ataque!!!!!!!!!
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Vampiros - Ressureição
VampirRosemarie Hathaway (Rose) tem um segredo que ninguém sabe nem mesmo a sua melhor amiga Vasilisa Dragomir (Lissa Dragomir; Liss). Ela é uma princesa do subsolo!!!(Inferno) Rose foi ao mundo mortal ser uma Dhampir (protetora dos Moroi, que não bebe sa...