"ESQUECIDA PELOS QUE DIZEM QUE ME AMAM"
"NÃO SE PODE CHORAR POR AQUELES A QUEM DIZEM QUE AMAM, QUANDO MAIS TARDE NOS ESQUECEM COMO SE FOSSES-MOS LIXO OU UM OBJETO QUEBRADO, QUANDO NA REALIDADE A NOSSA CONFIANÇA, AUTO ESTIMA E O MAIS IMPORTANTE O CORAÇÃO E QUE NÃO ESTÁ QUEBRADO. ESTÁ DESFEITO!!"
"NÃO SE CHORA POR MACHO"
-Rose
1 mês depois
Dimitri on
Já passou um mês desde que me deram autorização para ser guardião, fui selecionado para a Princesa Vasilisa. É a minha função protege-la com mais um dos novatos.
Como a princesa muitas das vezes está com o senhor Ozera, fico a vigiar os dois enquanto os outros designados ficam a proteger o perímetro, mas o que mais me intriga é não vê-la mais com a Rose.
Oh a minha Roza ainda ficou a pensar o que lhe disse naqueles dia não consigo tirar a imagem dos rosto dela de tão bonita que é, mas vela a chorar naquele estado levou-me a pensar no que a princesa lhe disse??
Trin, trin, trin
Vejo a princesa e o senhor Ozera a saírem da sala para almoçar, como tal devo acompanha-los, desde que ela me salvou que sou muito grato e como forma de preço, irei protege-la de tudo o que custar.
Eu: Alteza, Senhor Ozera!!!
Princesa: Dimitri, já disse que não é preciso ser tão formal pode me chamar de Lissa.
S.Ozera: Sim por favor, não nos trate assim ao chamar-me senhor faz-me parecer mais velho!!
Eu: Mas é o meu dever trata-los com respeito.
Princesa: Mas em primeiro que tudo é nosso amigo, não só nosso guardião.
Eu: Como desejar pri... Lissa. Vamos almoçar!?
Christian: Sim por favor a aula de Culinária dá-me fome. ahahhah
Eu: Então primeiro vamos á clínica e depois ao refeitório já que hoje tendes o resto da noite livre.
Na clínica fiquei sentado a aguardar para dar privacidade. Depois segui-mos para o refeitório, em que havia muita gente a interagir com os seus guardiões, acho que seria bom eu fazer o mesmo e tirar a Rose da cabeça, mas o que não consigo esquecer, e me pergunto é onde ela está??
Senta-mos numa mesa já com o respectivo comer no prato, eu tenho que tirar esta história a limpo.
Eu: Posso perguntar-vos uma coisa??
Lissa: Claro se isso estiver ao nosso alcanço.
Christian também concordo
Eu: Onde está a Rose????
Lissa/Christian: .... Rose, Rose, ROSE!!!!!
Ai meus Deus onde ela está o que nó fomos fazer ...
Rose on
Já passou um mês desde que eu e a Sidney estamos a viver na Corte com a Tatiana, e foces devem estar a pensar chamaste- a pelo primeiro nome, sim chamei neste mês que passou nós nos conhecemos e tornamo-nos muito boas amigas tal como a Sidney também gosta dela. Sei que ninguém sente a minha falta, nem me decidiri despedir, ao que pareçe ninguém se preocupa comi go mas pronto já nem ligo, nos primeiros dias chorei e chorei, mas como se costuma dizer "não se pode chorar por aqueles a quem dizem que amam, quando mais tarde nos esquecem como se fosse-mos lixo" ou "Não se chora por macho"- mas eu chorei só passado algum tempo é que precebi que não devia chorar por ele quando não me ama mais!!
Mudando de assunto neste tempo já estou de 5 meses já se começa a notar a barriga se olhar atentamente. Passo a vida no quarto que divido com a sindey, a tatiana deu-nos uma suite igual á dela com prova que está sempre ao nosso dispor, principalmente porque fica á frente do quarto dela, pra o caso de necessitar alguma coisa ,palavras dela não minhas, pessoal.
Um dos criados deixa sempre as refeições á porta ou traz a tati ( como eu apelidei acho fofo), leio vários livros para tentar esquecer o facto que as pessoas que trarei como amigos me estão a esquecer, ou de estar a morrer nem irei ver o meu filho a crecer. Quando dei conta já estava a chorar mas limpei-as logo.
São sempre assim os meus dias sinto falta da ação no início tiveram que me trancar para não fugir, mas mais tarde percebi que precisava de proteger o meu pequeno.
Agora é só esperar o que a vida me espera.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
espero que gostem
se não for incomodo ponham estrelinha
bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Vampiros - Ressureição
VampirRosemarie Hathaway (Rose) tem um segredo que ninguém sabe nem mesmo a sua melhor amiga Vasilisa Dragomir (Lissa Dragomir; Liss). Ela é uma princesa do subsolo!!!(Inferno) Rose foi ao mundo mortal ser uma Dhampir (protetora dos Moroi, que não bebe sa...