Queria dedicar essa obra à Kazumi, Luisa e a Kétlin, que são minhas amigas apaixonadas no Sugawara <3 <3
Oi gente ksksksks estou aqui para a segunda tentativa de agradar vocês, é a minha segunda fanfic e como sempre, quis fazer de um personagem o qual eu nunca vi um imagine dele.
Primeiramente, como eu vi que tem muita gente que veio aqui direto do wattpad e não me conhece do tiktok, eu vou me apresentar.
Meu nome é Marina Gabriela (A maioria de vocês me chamam de Mari, podem continuar pq gosto de me sentir amiga de vocês) tenho 20 anos, meu MBTI é ISTP, moro no interior de SP e estou graduando o curso de arquitetura e urbanismo no primeiro ano.
Até onde minha motivação foi, eu só tive vontade de fazer fanfic de haikyuu por enquanto, mas pretendo fazer uma do Armin de snk (talvez algum dia). Inclusive se vcs não leram minha fanfic do Hinata eu recomendo ;-;
Como vcs podem ver, eu não tenho daddy issues, sempre gostei dos soft boys e a minha intenção é escrever sobre personagens injustiçados, onde eu quase nunca vejo fanfics sobre eles.
Sobre essa fic: já assistiram operação cupido? De repente 30? Enfim, esses filmes de sessão da tarde... Hehehehe pois é, vai ser bem nesse estilo.
E ela vai se passar em Londres, Por que? Por que sim, pq eu quis.
O Sugawara vai ser exatamente do jeito que eu imagino: eu sinceramente estou cansada desse headcanon chato de que ele é a mãe do grupo, isso me irritaaaaa. Então podem tirar essa visão aí da cabecinha de vocês que aqui vai ser outro suga, o REAL suga, do jeito que eu o vejo.
E a playlist da fic ta na bio, to pensando em deixar colaborativa caso vcs queiram adicionar algumas músicas nela.
E aqui tá a promessa: ninguém vai morrer, não vai ter depressão, eu dou minha palavra. É sério
E ela não vai ser muito longa, pq quero que ela seja tipo um filme de romance clichê mesmo <3
E antes de começar, preciso fazer uns avisos:
-Tanto você quanto o Suga já são mais que maiores de idade, estão beirando os trinta anos e já tem uma vida formada, são adultos e decididos.
-Essa fic contém uso de álcool (Só álcool mesmo, não vai ter drogas).
-Contém atividade sexuais.
-Violência.
-Palavras torpes.
Se alguma dessas coisas te fizer mal, não leia.
E eu tive a idéia de deixar mais algumas coisas visuais, caso vcs gostem eu coloco mais.
Sua vibe:
Tentei colocar todo tipo de garota pq a aparência é neutra, só se imagine nessas roupas e nesses lugares que tá pft.
E você vai ser mãe (já falei na fic de antes e vou falar de novo, não gosta? Não lê)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴀᴘᴘʏ ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ - Sugawara Koushi
FanfictionContos de fadas sempre fora algo plausível para (Nome), principalmente ao se casar com Yuji Terushima, o qual jurava fazer dela o que sempre sonhou. Isso era o que ela acreditava, e até certo ponto poderia se dizer que ele o fez, até a descoberta qu...