Fic dedicada às minhas leitoras que tem o sonho de ser MILF
-------------------------
naquela manhã gelada e ríspida, eu senti frio a noite toda apesar das inúmeras camadas de cobertores sobre meu corpo. Não podia evitar: só consegui dormir confortável quando finalmente tirei todas as minhas roupas. Apesar disso, acordei com o barulho estridente do meu despertador
A imensa janela do meu apartamento era revestida por cortinas que me impediram de vislumbrar a paisagem urbana de Londres, não tinha muito o que ver, apenas alguns prédios com paredes mofadas à minha frente, e claro, em baixo a avenida movimentada.
Me levantei devagar pulando e as vezes tropeçando nas inúmeras caixas de papelão jogadas no chão com minhas tranqueiras dentro, misturadas com as tranqueiras de Lea e algumas de Luther de forma uniforme, eu estava tão tentada à sair do Missouri que sequer tive à força de vontade de organizar separadamente cada objeto da casa, isso me daria um imenso trabalho mais tarde, porém não me arrependo.
Fiz um café e alcancei na lavanderia lotada de roupa suja, a minha camisa social branca que estava estendida no varal, abotoei -a enquanto me direcionava até o quarto de Lea, onde ela dormia profundo agarrada com seu coala de pelúcia o qual ela nunca desgrudava.
-Filha, acorda -Ela se movimentou suavemente, espreguiçando em seguida, usava um macacão com estampa de homem-aranha como pijama, e o cabelo estava uma zona -Dia de escola nova -Disse empolgada para a garotinha que se levantou num pulo de alegria.
Lea sempre fora bem extrovertida e boa em fazer amizades, gostava de mudanças e de conhecer pessoas novas, todos a amavam, mas ela estranhamente sempre foi mais próxima dos mais velhos, ela era muito inteligente e ativa, era muito fã de esportes e gostava de se aproveitar disso para puxar assunto, sendo a irmã mais velha ajudava Luther a se adaptar sempre que preciso, já que no caso, ele era exatamente o contrário.
-Bom dia. -Acariciei as bochechas gordas do meu filho mais novo, que se encontrava num sono frágil, ele acordou bem rápido e quando eu o lembrei que estava prestes à frequentar um novo colégio, se virou para o outro lado em protesto, ele definitivamente não estava muito feliz com essa última decisão -Filho, levanta, você vai se atrasar.
-Eu não quero ir para a escola nova, quero voltar para a Columbia onde eu tinha meus amigos e ia para a casa da vovó todo fim de semana.
-Luther, olha pra mim -Cutuquei seu ombro na tentativa de ele voltasse sua atenção a mim, precisava olhar nos olhos dele, então o fiz se sentar na cama, mas ele ainda assim olhava para baixo, um tanto chateado, então eu o abracei firme antes de começar a falar -Você vai ficar bem, Lea vai estar sempre lá te vigiando e te protegendo, e você vai fazer novos amigos e tenho certeza que vai gostar da nova professora, é difícil no começo mas você é forte e corajoso, eu sei que consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴀᴘᴘʏ ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ - Sugawara Koushi
Fiksi PenggemarContos de fadas sempre fora algo plausível para (Nome), principalmente ao se casar com Yuji Terushima, o qual jurava fazer dela o que sempre sonhou. Isso era o que ela acreditava, e até certo ponto poderia se dizer que ele o fez, até a descoberta qu...