Fight n' Searchs

448 53 14
                                    

Louis P.

— Me contem, garotos! Como vai a máquina? — Minha mãe pergunta quebrando o silêncio ensurdecedor. Estávamos nós três na mesa e ninguém tinha dado um pio desde que sentamos.

— Vai ótima. — Meu pai falou enquanto mastigava. — Mais uns ajustes e Louis já pode ir. — Ele falou como se estivesse se referindo à uma excursão da escola.

Eu e minha mãe nos entreolhamos e devolvemos o olhar chocado ao meu pai, até porquê estávamos sabendo disso agora.

— O quê? — Perguntou engolindo em seco.

— "O quê" o quê?

— Você está maluco? Não vai levar meu filho para uma missão suicida para satisfazer seu gênio cientista.

— Não é suicida, Julianna. Eu sei o que estou fazendo e eu nunca mandaria meu filho para uma missão suicida.

— Ele é o meu filho também!

E eu continuava estático no meio dos dois na mesa, tentando processar o que meu pai tinha dito. Nem prestava atenção na discussão dos dois.

— Louis não é uma criança, Jules, pare de tratá-lo como uma! Ele tem dezessete anos, deixe ele escolher se vai ou não.

Ambos me olhavam esperando uma resposta, e eu não demorei um segundo para dá-la.

— Eu vou, mãe. — Meu pai me olhou orgulhoso.

— Louis, filho... — Ela parecia triste. — Não se sinta pressionado por causa de seu pai. — Vi ele a olhar indignado.

— Não é por isso. Quero participar de algo grande e eu confio no pai. — Dei de ombros e peguei a louça que estava vazia, levando-a para a cozinha. Tentei confortar minha mãe de alguma forma. Quando voltei, passei por ela e apertei seu ombro. — Eu vou ficar bem. Vou pro quarto.

Me despedi dos dois e subi, trancando a porta assim que adentrei no lugar. Me joguei na cama com o celular na mão e disquei o número de Wyatt, meu melhor amigo.

Fala, nerdola. — Ditou do outro lado da linha fazendo com que eu revirasse os olhos.

— Você tem a coleção toda dos quadrinhos da marvel, joga lol e tem funko de star wars e eu que sou o nerdola? — O silêncio ecoou por alguns segundos.

Vai se foder, ligou pra quê?

— Tá um caos aqui em casa, meus pais tão quebrando o pau porque minha mãe não quer que eu entre na máquina e meu pai quer...

Eu vou no seu lugar, pode deixar.

— Não idiota, eu quero ir. Só liguei pra distrair.

Que merda, perdi a chance de ir para os anos 90 para dar uns pegas na Natalie Portman...

— Você é um idiota, Oleff.

É meu charme.

— Que charme o quê? Não sei como a Erin ainda tá contigo.

Isso é inveja porquê eu namoro e você não. — Wyatt parou de falar e eu consegui ouvir o toque alto de seu celular. — Não morre mais, a Erin tá me ligando. Depois falo contigo, Martin Mcfly.

— Beleza. — Desliguei e coloquei meu celular em cima da cômoda novamente.

Fechei os olhos tentando relaxar e assimilar tudo que aconteceu hoje, mas dois adultos transtornados e com a cabeça quente no quarto ao lado me atrapalharam com os murmurinhos da discussão que eles haviam estendido.

— Você não pode fazer isso com ele, Asher! Qual o seu problema? Se algo der errado com nosso filho... — Ouvi a voz da minha mãe no instante em que eu coloquei o ouvido na madeira gelada da minha porta.

— Para com isso. Para de achar que vai dar errado, você sabe que não vai, você estava lá! Você viu! — Meu pai a cortou.

Apenas bufei e revirei os olhos. Não estava com cabeça para continuar ouvindo gritaria. Deitei na minha cama e coloquei os fones de ouvido. Na minha cabeça veio S/n. Não sei porquê pensava tanto nela, ela tinha uma coisa que me intrigava bastante. Queria conhece-la.

Lembrei de que eu era um adolescente no século 21 que tinha acesso a todo tipo de tecnologia e resolvi pesquisar seu nome no Youtube. 'Edge Of Seventeen' era uma de suas músicas mais ouvidas. Apertei no vídeo que mostrava ela cantando ao vivo e coloquei os fones.

Assistia ela atentamente. Meu pai estava certo, ela tinha uma presença de palco surreal. Ela era confiante, era o primeiro show grande que ela fazia mas parecia que ela fazia isso há anos e anos. Senti vontade de estar ali com ela naquele show, ao seu lado a prestigiando. Ela me passava uma sensação surreal de conforto.

Pesquisei mais algumas coisas sobre S/n até pegar no sono.

Sonhei com ela aquela noite.

———;———

• olá lindes vejam o vídeo lá em cima e imaginem vocês, mwah

• stevie nicks amor te amo

TIMELESS, Louis Partridge. Onde histórias criam vida. Descubra agora