Kerem não entendia o que tinha acabado de ouvir Hande falar. Ela entrou na caravana dele e simplesmente disse que não daria certo e era melhor eles pararem.
No resto do dia, ele não teve oportunidade de falar com ela e esclarecer. Quando ele não estava gravando, ela estava.
Oito horas da noite as gravações terminaram e ele procurou por ela e descobriu que já tinha ido embora. Entrou no carro e foi para a casa dela, precisava descobrir o que tinha a feito mudar de ideia sobre eles.
Hande havia jogado a bomba e saído correndo, assim que descrevara para Dilara como tinha terminado o relacionamento estranho que tinha com Kerem.
A amiga falou que Kerem certamente iria atrás dela. Hande sabia disso, só estava esperando ele aparecer. Teria que se explicar e não sabia como dizer que eles deviam parar de se encontrar porque tinha medo de se apaixonar por ele, o que já podia estar acontecendo e ele só querer sexo com ela.
Às nove horas, alguém bateu na porta. Hande não precisava nem olhar pelo olho mágico pra saber que era Kerem. Ela arrumou o cabelo e abriu a porta.
-O que aconteceu? Você simplesmente fala aquilo e vai embora? -perguntou Kerem, entrando na casa dela, com a voz levemente alterada.
-Boa noite Kerem. Eu estou bem e você? Foi bom o seu trabalho hoje? -perguntou Hande. Kerem olhou pra ela com cara de irritado e Hande continuou: -Certo. Achei que era melhor nós terminarmos essa coisa que está rolando entre nós e fui te dizer hoje. -falou.
-Depois de uma ótima noite que tivemos ontem você decidiu isso? E o que conversamos ontem de manhã? Achei que tínhamos esclarecido que deixaríamos rolar, ver no que ia dar. Por que mudou de ideia, assim, de repente?
-Não foi de repente, já vinha pensando nisso. Acho que é melhor sermos só colegas.
-Já tentamos ser só colegas e não conseguimos. Por quê agora?
-Tentamos só por algumas horas. Podemos nos afastar.
-Não estou entendendo você. Você não pode simplesmente dizer uma coisa e depois mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente sua
RomanceUma noite. Hande Erçel e Kerem Bürsin passaram uma noite juntos e acharam que nunca mais se veriam. Dias depois eles voltam a se encontrar e descobrem que irão trabalhar juntos. Poderão eles evitar toda a atração que sentem pelo outro e esquecer a...