Atenção: Fanfic recomendada para +18.
Kerem passou o final de semana todo comendo e assistindo jogos de basquete. Ainda estava extasiado da noite ótima que teve com aquela morena, quando chegou segunda e acordou cedo pra ir trabalhar.
Iria trabalhar em uma nova dizi. Estava ansioso. Ahmet, o diretor tinha falado que o elenco era incrível e pelo que Kerem tinha lido do roteiro tinha tudo para ser sucesso.
Às oito horas, chegou no local onde começariam a gravar a dizi.
-Kerem, bom dia. -falou Ahmet, assim que viu Kerem sair do carro.
-Bom dia Ahmet. -falou Kerem, o cumprimentando.
-Pronto pra começar? Vamos conhecer seus colegas. Eles já estão dentro da casa, esperando para gravar algumas cenas. -Kerem assentiu e o seguiu.
Kerem entrou e olhou os colegas. Se assustou quando viu uma morena o olhando, também surpresa. Ela era, a mulher com quem tinha transado, três dias atrás.
-Kerem, essa é Hande Erçel, o seu par romântico na série. Hande, esse é Kerem Bürsin. -apresentou-os Ahmet. Kerem estendeu a mão e Hande apertou levemente.
-É um prazer te conhecer. -falou Kerem.
-Igualmente. -falou Hande, ainda pálida pelo susto que levou.
-Todos apresentados. Vamos começar a gravar. Kerem vá se arrumar, depois são as suas cenas. -falou Ahmet. Kerem assentiu e olhou para Hande novamente antes de ir se arrumar na sua caravana.
Kerem não conseguia acreditar que aquela morena com que teve uma noite maravilhosa seria sua parceira e pior seu par romântico. Teria que ver ela todos os dias. Como resistiria aquela mulher? Não conseguiria.
Afastou os pensamentos dela, afinal precisava trabalhar. Se arrumou e gravou algumas cenas. Agradeceu mentalmente por não precisar gravar com Hande naquele dia.
Hande não podia acreditar no que viu. O cara com quem transou ia ser seu parceiro e pra piorar par romântico. Não devia ter transado com ele. Como conseguiria trabalhar com ele depois disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente sua
RomansaUma noite. Hande Erçel e Kerem Bürsin passaram uma noite juntos e acharam que nunca mais se veriam. Dias depois eles voltam a se encontrar e descobrem que irão trabalhar juntos. Poderão eles evitar toda a atração que sentem pelo outro e esquecer a...