Hande e Kerem jantaram e logo depois se sentaram no sofá. Os dois se olharam e Kerem foi o primeiro a falar.
-Você quer começar a falar? -perguntou, olhando pra ela.
-Você pode começar. -Kerem assentiu. Havia passado as últimas duas horas se perguntando o que deveria dizer. Contaria ou não o que estava escondendo dela e tinha tentado evitar nos últimos dias?
Hande sorriu, esperando. Kerem criou coragem e resolver dizer o que já não conseguia mais esconder.
-Tenho tentado esconder e negar pra mim mesmo, mas não consigo mais, Hande. Não posso evitar isso, nem negar. Quando eu te vi na boate naquela noite, eu sabia que você não era igual as outras mulheres, você é única. Com o seu jeito doce, você conseguiu chamar a minha atenção. Acabamos transando e depois descobrimos que íamos trabalhar juntos. Transamos de novo e de novo e acabamos nos afastando porque você quis. Mas, conforme o tempo foi passando as coisas entre nós foram mudando, meus sentimentos por você foram mudando. Me apaixonei por você, Hande. Não sei se você sente o mesmo por mim, mas precisava te contar. Nunca foi só sexo, me apaixonei por você assim que nos conhecemos. -Hande olhou para Kerem, surpresa.
Kerem esperou uma resposta dela. Apesar de estar com medo de ouvir algo que não gostaria, ele precisava que ela falasse algo.
Hande ainda tentava assimilar o que tinha acabado de ouvir. Kerem estava apaixonado por ela. Quantas vezes nos últimos dias ela havia sentido medo do que sentia não ser recíproco. Ela havia se afastado dele por causa disso e agora sabia que ele sentia o mesmo que ela.
-Sabe quando entrei no seu camarim e disse que entre nós não daria certo? -perguntou Hande. Kerem assentiu. -Eu quis que nos afastássemos porque também estou me apaixonando por você. -continuou.
-Se você também está apaixonada por mim, porque quis se afastar?
-Porque achei que você queria só sexo comigo.
-Se fosse só sobre sexo teria sido só naquela noite que nos conhecemos. Jamais levaria isso adiante, Hande. E você não pensou em me perguntar?
-Eu jamais teria coragem de perguntar. Desculpe, não queria fazer aquilo.
-Tudo bem. Eu entendo. Vamos esquecer isso. Então, você também está apaixonada por mim?
-Acho que nunca te disse que você é o homem mais incrível que já conheci. A forma como você é paciente, atencioso, como você nunca tem medo de dizer como se sente, de que as pessoas te vejam como é e principalmente o quanto você apoia, motiva e acredita em alguém. Não quero que você se afaste de mim Kerem porque eu também estou me apaixonando por você. Não tenho medo Kerem, eu sei que você jamais me machucaria. Tudo o que você fez desde que nos conhecemos foi me apoiar, acreditar em mim, me tratar como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Nunca me criticou ou julgou, você só me fez rir e ser feliz. Acredito no que estou sentindo e isso basta. Nada mais importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente sua
RomantikUma noite. Hande Erçel e Kerem Bürsin passaram uma noite juntos e acharam que nunca mais se veriam. Dias depois eles voltam a se encontrar e descobrem que irão trabalhar juntos. Poderão eles evitar toda a atração que sentem pelo outro e esquecer a...