Atenção: Fanfic recomendada para +18.
A noite estava linda em Istambul. Passava das vinte e três horas, quando Kerem entrou na boate Reina, uma das melhores da cidade.
Como sempre, Kerem chamou atenção. Muitas mulheres o olharam. Eram bonitas, mas tão iguais. Ele chegou no bar e pediu um drink.
Observou tudo, alguns casais dançando, outros se beijando e viu uma morena sentada sozinha em uma mesa. Ele observou ela se levantar e vir em direção ao bar. Ela era diferente das outras mulheres, usava uma blusa branca, uma calça e um sandália de salto baixo. Seu cabelo estava preso e seus olhos castanhos chamavam a atenção no seu rosto quase sem maquiagem.
-Um drink, por favor. -ela pediu, do lado de Kerem. Ela era linda. Não tinha como não notar. O garçom entregou a bebida e ela agradeceu. Bebeu um gole e olhou para Kerem.
-Isso é meio forte né? -Kerem riu.
-Sim. Não recomendo que beba muito.
-Acho que só isso pode me ajudar.
-Por quê? -Kerem sabia que ela podia se ofender com a pergunta, mas havia sido ela que começou a falar com ele.
-Digamos que preciso esquecer algumas coisas e fui esquecida pela minha amiga. -A morena bebeu mais um pouco.
-Amiga?
-Sim. A ruiva que está dançando com um cara. -Apontou pra onde a amiga estava. -Ela me convidou pra vir e esqueceu de mim.
-Você não pode julgá-la o cara é bonito.
-É verdade. Devia ficar feliz por ela.
-Você não costuma vir aqui?
-Você deve ter suposto isso por causa do jeito que estou vestida. Não, não venho. Na verdade, não tenho tempo e não curto muito balada, nem nada do tipo. Mas, Dilara insistiu e ela me convidou muitas vezes. Resolvi vir dessa vez pra ver se ela percebe que esses lugares não são pra mim.
-Gostei do seu estilo. É diferente e você está muito bonita.
-Obrigada. Você é muito gentil. Esse lugar está cheio de mulheres mais bonitas do que eu e elas parecem estar muito interessadas em você.
-É sempre assim.
-Sempre assim? Você é convencido né? -Kerem riu. -Então você vem aqui sempre?
-Toda sexta.
-Nossa. Você é totalmente diferente de mim.
-Você dança? -A morena riu.
-Nenhum pouco.
-Vem. Vamos dançar. -Kerem estendeu a mão pra ela.
-Acabei de dizer que não danço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente sua
RomanceUma noite. Hande Erçel e Kerem Bürsin passaram uma noite juntos e acharam que nunca mais se veriam. Dias depois eles voltam a se encontrar e descobrem que irão trabalhar juntos. Poderão eles evitar toda a atração que sentem pelo outro e esquecer a...