Atenção: Fanfic recomendada para +18.
Kerem chegou em seu apartamento cansado, depois de gravar seis cenas, que demorou cinco horas. Se sentou no sofá e voltou a pensar em Hande, tinha pensando o dia todo.
Não conseguia tirar aquela mulher da cabeça. Tinha transado com ela de novo, dessa vez na caravana. Ele tinha tomado a iniciativa e não se arrependia, mas tinha que evitar ficar perto de Hande. Perdia totalmente o controle perto dela.
Se eles continuassem transado, atrapalharia o trabalho. Kerem tinha dito a ela que isso ajudaria em cena, mas era mentira.
Hande tinha falado que isso não voltaria a acontecer, então ele ficou mais tranquilo. Só precisava evitar ficar tempo demais perto dela, que eles voltassem a ser parceiros normais, que são amigos e não transam no local onde trabalham. Não podia ser tão difícil não beijar e transar com ela né?
Hande havia tomado banho e estava comendo uma maçã, quando alguém bateu na porta do seu apartamento.
-Dilara! Entra. -falou Hande, abrindo a porta e vendo a amiga.
-O que aconteceu? Por que o desespero no whats? -perguntou Dilara, se sentando no sofá.
-Amiga não sei o que fazer. -Hande se sentou ao lado dela.
-Conta. É sobre homem né?
-Sim. Lembra do desconhecido que transei aquele dia? -Dilara assentiu. -Ele é o meu novo parceiro e par romântico. Consegue acreditar nisso?
-Parceiro? Nossa. Vai ter outras oportunidades para transar com ele então. -Dilara riu.
-Eu já transei com ele de novo.
-Quando? Onde? -Dilara deu um pulo no sofá, surpresa.
-Hoje de tarde. Na caravana dele, no intervalo das gravações. Na penteadeira.
-Hande não consigo acreditar. Você sendo irresponsável e transando com um cara que mal conhece.
-Eu sei, foi muito irresponsável. A porta nem tava trancada, alguém podia entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente sua
RomanceUma noite. Hande Erçel e Kerem Bürsin passaram uma noite juntos e acharam que nunca mais se veriam. Dias depois eles voltam a se encontrar e descobrem que irão trabalhar juntos. Poderão eles evitar toda a atração que sentem pelo outro e esquecer a...