O entardecer dava inicio a uma linda noite de sábado. Um ano e meio havia se passado desde que Kerem e Hande começaram a namorar.
Muito havia acontecido nesse tempo. Eles assumiram o relacionamento para o mundo, passaram a morar juntos e atuaram em projetos que fizeram muito sucesso em vários países.
Hande e Kerem tinham certeza do que sentiam um pelo outro. Eles brigaram algumas vezes, mas sempre se entenderam algum tempo depois.
Em uma sexta-feira, numa noite fria de inverno em Istambul, Kerem dava mais um passo importante no relacionamento deles.
Por um mês, ele havia planejado aquilo. Hande entrou em casa, depois de um longo dia de set. Niebla, Noche e Hector a receberam.
Ela os cumprimentou e chamou Kerem. Eles ainda não haviam se visto naquele dia. Kerem tinha saído antes dela acordar e durante o dia ele não respondeu as suas mensagens.
Hande se perguntou o que podia ter acontecido, ele nunca tinha feito nada assim.
Ela colocou a bolsa no sofá e caminhou até o jardim, ainda chamando Kerem, sem receber uma resposta.
Assim que saiu da casa, Hande se surpreendeu. Uma pequena mesa de jantar estava arrumada no jardim.
Um -Merhaba, foi sussurrado no seu ouvido e ela se virou, encontrando Kerem segurando um buquê de rosas e sorrindo pra ela.
Hande sorriu e deu um selinho nele.
-Pra você. -Kerem estendeu o buquê pra Hande. Ela pegou e sorriu.
-Obrigada, meu amor. Qual o motivo da comemoração? -Kerem sorriu.
-Você já vai descobrir. -Kerem pegou o buquê e colocou encima da mesa. Voltou até onde Hande estava e pegou a mão esquerda dela, entrelaçando os seus dedos. -Primeiro o jantar.
Kerem puxou uma cadeira e Hande se sentou. Ele se sentou em frente a ela e durante a hora seguinte os dois jantaram. Ele contando piadas ou falando coisas que sabia que a fariam rir. Ela sorriu e riu durante todo o jantar, era sempre assim quando estava com o namorado.
Hande e Kerem estavam na casa deles. No seu próprio mundo.
Kerem se levantou e voltou a estender a mão para Hande. Ela se levantou, ainda sem saber o que estava acontecendo.
O ruivo sorriu e pareceu estar nervoso e ele estava. Apesar de já saber a resposta que ia receber, ainda continuava nervoso.
Hande riu do comportamento dele e ele sorriu, tímido.
-Meu amor, esse tempo todo que estamos juntos tem sido maravilhoso. Você sabe que eu me apaixonei por você logo que nos conhecemos e sabe como foi difícil esconder isso e tentar lutar contra esse sentimento. Que bom que você também se apaixonou por mim, porque seria muito difícil ser só seu amigo. -ambos riram e Kerem continuou. -Quero viver o resto da minha vida do seu lado e espero que você também queira.
Kerem pegou uma caixa preta no bolso da calça e se ajoelhou em frente a Hande. Ela o encarou surpresa.
-Por isso, Hande Erçel você quer se casar comigo? -Kerem abriu a caixa, revelando um anel de prata com uma flor igual ao anel de sua personagem, a personagem que havia sido o motivo pelo qual se conheceram.
Hande o encarou, limpando lágrimas que escorreram dos seus olhos e foram seguidas por um sorriso.
-Você não vai responder? -um impaciente Kerem perguntou, recebendo uma risada da namorada que veio acompanhada de um -Sim.
Kerem a encarou. -Você vai responder ou aceita se casar comigo? -Hande voltou a rir e puxou o braço de Kerem, o fazendo levantar.
-Sim, eu aceito me casar com você, Kerem Bürsin. Mil vezes sim. -gritou ela. Kerem sorriu e tirou o anel da caixa, o colocando no dedo, da sua agora, noiva.
Hande e Kerem sorriram, se beijaram brevemente e se abraçaram. Aquele era apenas o começo da história dos dois.
Três meses depois, num entardecer quente de sábado, em um hotel fazenda perto de Istambul. Cento e cinquenta pessoas esperavam impacientes por uma linda noiva.
O também impaciente noivo, aguardava na porta de um quarto do hotel, sua futura esposa sair.
A noiva respirou fundo e abriu a porta do quarto, encontrando seu, em breve marido, a esperando.
Eles trocaram um sorriso e ele não deixou de elogiar a beleza dela. Ela agradeceu, tímida e entrelaçou seu braço no dele.
Entre troca de olhares e sorrisos, os dois chegaram ao local que em breve confirmariam o que seus corações mais desejavam, passar o resto da vida juntos.
Can't help falling in love começou a tocar e sendo observado por familiares e amigos, os dois se sentaram e sorriram para Dilara e Kemal, que eram, assim como todos ali, testemunhas do amor que sentiam um pelo outro.
O casamento começou e depois de dois "sim," Kerem e Hande se tornaram marido e mulher.
Ele beijou a testa da esposa e ela sorriu. Os dois sorriram e entrelaçaram as mãos, sendo aplaudidos pelos familiares e amigos.
A festa começou e Hande e Kerem se divertiram muito. No final da noite, eles embarcaram para as Maldivas.
Mais uma aventura estava começando, uma das muitas que os aguardavam.
Era apenas o começo de uma longa história. Uma história que estava destinada a acontecer e era inevitável.
O destino sempre é inevitável. Hande e Kerem são a prova disso. O amor deles sempre foi a prova disso.
A história deles estava apenas começando e eles mal podiam esperar pelos próximos capítulos.
Kerem entrelaçou sua mão na de Hande e os dois partiram juntos para uma nova aventura e era assim que seria sempre.
Aquele era apenas o começo de um final feliz.
Obrigada, pessoal!
Até breve em novas histórias.
🥃🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente sua
RomanceUma noite. Hande Erçel e Kerem Bürsin passaram uma noite juntos e acharam que nunca mais se veriam. Dias depois eles voltam a se encontrar e descobrem que irão trabalhar juntos. Poderão eles evitar toda a atração que sentem pelo outro e esquecer a...