Prólogo

957 94 37
                                    

P.O.V Aurora.

   Olho em volta observando o salão chique com os homens de ternos caros ao lado de suas mulheres que ostentam suas belas joias.

   Ter crescido na máfia não foi tão vantajoso para mim quanto para essas pessoas. Eu não nasci rica meu pai era um dos generais que comandou muitas operações de sucesso isso é lhe deu status na instituição.

   Mas ele não conseguiu usufruir de tudo isso, de mais de trinta anos de serviço a única baixa no grupo dele foi a um ano quando ele levou um tiro e não resistiu.

    - Aurora. - Sou tirada dos meus pensamentos vendo um homem parar na minha frente.

   - David. - Sorrio assim que ele beija as costas da minha mão.

   David era um dos pupilos do meu pai e crescemos juntos, não é segredo para ninguém que ele nutri sentimentos por mim. Acho que ele quer me levar para o altar.

   Ele quer que eu vista um vestido branco, diga sim pra ele perante deus e que eu seja a mãe dos seus filhos.

   Coitado!

   Não quero me casar com ele, na verdade não quero me casar com ninguém. Eu sou o que me convém ser, se um dia me convir ser uma esposa vou ser a melhor porém agora não.

   - Podemos tomar um café? - Ele pergunta sorrindo.

   - Um café? - Arqueio a sombrancelha.

    - Sim, naquela cafeteria que você adora.

    Ele sempre foi um fofo comigo, sempre faz tudo para me agradar.

   - Eu aceito, vou adorar. - Sorrio e ele abre ainda mais o sorrio dele.

   - Como estão. - Sophia chega ao nosso lado.

   Assim como David, Sophia cresceu comigo ela é filha da melhor amiga da minha mãe e é minha consciência, minha protetora e minha melhor amiga.

   - Melhor agora que você esta aqui. - Sorrio a abraçando de lado.

    - Bajuladora. - Rir.

    - Eu tenho que ir meninas, amanhã passo pra te pegar Aurora. - David avisa e sai.

   Sophia olha para mim com a sombrancelha arqueada.

    - Da pra você pelo menos disfarçar quando estiver flertando com David por favor? - Ela me olha.

    A olho e sorrio de um jeito sapeca.

    - Primeiro, eu não estava flertando... Eu estava aceitando um convite respeitoso. - Sorrio. - E segundo, mesmo que eu estivesse flertando ninguém tem nada haver com isso.

   - Ethore esta aqui. - Ela aponta discretamente.

    - É claro que Ethore esta aqui, estamos na casa dele, para a festa de boas vindas do irmão dele que vai ser nosso sub-chefe assim que ele subir ao cargo de capo. - Dou de ombros.

   - Não se faça de sonsa, não combina com você. - Ela cerra os olhos. - Foi escolha sua começa a dormi com ele.

   Ah claro, meu caso mais perfeito... Ethore o herdeiro do império criminoso que nasci. Nosso futuro capo e como ele gosta de dizer, meu homem.

    - E o que tem? Você se engana se acha que a minha relação com Ethore envolve algo mais do que diversão. - A encaro sorrindo.

    - As caixas cheias de coisas caras que chegam todo dia na sua casa me dizem que sua relação com Ethore envolve problemas.

APRISIONADA PELO MAFIOSO - Série: Os Irmãos Webber. Onde histórias criam vida. Descubra agora