VII

1.3K 83 37
                                    

P.O.V Aurora.

    A campainha toca e eu vou atender na expectativa de ser Sophia afinal ela é a única que tem autorização de subir sem ser anunciada.

   Abro a porta e franzo o cenho numa mistura de surpresa e decepção. Estou decepcionada por não ser Sophie e surpresa por ver Nicholas na minha frente.

   - O que faz aqui? - Pergunto séria.

   Ele passa por mim e entrar sem ser convidado, reviro os olhos fechando a porta.

    - Eu vim lhe fazer um convite. - Diz parando na sala.

    - Não obrigado, pode ir agora. - Digo cruzando os braços.

    - Nossa pra que tanta hostilidade cunhadinha? - Diz a última palavra com irônia.
    
    - O que veio fazer aqui Nicholas? - Pergunto sem paciência.

    - Já disse que vim lhe fazer um convite. - Diz como se fosse óbvio. - Você sabe que o coquetel dos casais esta chegando e você vai comigo.

    Claro! Todo ano o capo e sua dama promovem um coquetel para que os homens levem as mulheres e claro que de la saem vários acordos de casamentos feitos pelas famílias dos casais.

    - Eu vou? - Pergunto rindo.

    - E porque não iria? Ir a esse tipo de festa não é pra qualquer um e ir acompanhada por um Webber, o futuro sub-chefe da máfia é mais do que qualquer uma pode sonhar.

   - Primeiro eu não sou qualquer uma e segundo eu não vou a lugar nenhum com você... Afinal você me acha uma mulher manipuladora e falsa. - Digo com certo rancor.

   - Ethore te contou. - Presumi.

   - Ethore me contou. - Confirmo.

   - Pelo visto não surtiu efeito nenhum afinal você e sua confiança irritante estão intactas.

   - Pois é, sua intriga não funcionou. - Vou até o sofá e me sento cruzando as pernas.

    - Não se esqueça que eu sou o irmão dele. - Lembra.

    - Ah. - Debocho. - Infelizmente pra você eu tenho o que você não tem e isso é bem mais forte do que qualquer fraternidade. - Digo sorrindo.

   Tenho Ethore exatamente onde eu quero, na palma da minha mão.

    - Vou deixar esse assunto de lado... Por hora. - Ressalta. - Você vai comigo. - Decreta.

    É um Webber nato, acha que manda e desmando no mundo.

   - Por que quer tanto que eu vá com você?

   - Você é uma mulher bonita, todos vão me invejar se eu levar você. - Mente.

    - Sério? - Pergunto com deboche.

    - Meu pai obrigou Ethore a levar Merily para esse jantar e quero saber o que vai acontecer la. - Confessa a contra-gosto.

   Jogo a cabeça para trás rindo me levantando.

    - Agora as coisas se encaixam mas por que eu? Você mesmo disse que qualquer uma faria tudo para ser seu par.

    - Qualquer uma não prenderia a atenção de Ethore.

    - Ah... Claro, quer me usar para deixar Ethore ocupado enquanto tenta agarra a Merily. - Fico seria. - Você não percebe que vai acabar matando ela? Se alguém sabe disso ela morre.

   - Não finja que se importa com ela.

   - Me importo muito mais que você.

   Ele me encara e também fica sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

APRISIONADA PELO MAFIOSO - Série: Os Irmãos Webber. Onde histórias criam vida. Descubra agora