P.O.V Aurora.
As luzes da mansão estavam altas, carros paravam por todo jardim enquanto os homens fortemente armados faziam a proteção dos convidados.
Desço do carro e entrego a chave para o manobrista, rapidamente ele entra no meu carro e vai estaciona-lo.
- Aurora. - Merily vem ao meu encontro.
- Como vai? - Pergunto a abraçando.
- Bem, você esta linda. - Me olha de cima a baixo.
- Obrigado. - Sorrio. - Você também esta ótima. - Digo a observando. - Eu disse que esse vestido foi feito ora você.
Merily é uma mulher muito linda e o vestido dourado que ajudei a escolher valorizou suas curvas.
- Eu sei. - Me encara. - Que colar mais lindo. - Abre a boca. - É perfeito.
Seu comentário me acerta em cheio e meu estômago embrulha e me arrependo de ter colocado o colar que Ethore me deu.
- Obrigado. Já entrou? - Pergunto mudando de assunto.
- Não, estava esperando por você. - Responde.
- Ótimo, vamos lá. - Chamo e ela assente mas sou parada com uma figura que barra minha passagem.
- Aurora. - David sorrir.
- David, como vai? - Pergunto sem jeito.
Merily sorrir para nós dois e se vira para mim.
- Eu vou na frente Aurora, te espero lá dentro. - Diz e eu assinto.
- O que houve com você? - Pergunta. - Não te vi mais desde daquele dia no navio.
Ah... O dia do navio... Aquele que me faz de lembrar de Ethore. Rapidamente olho para os lados para ver se ninguém esta prestando atenção em nós.
Afinal se ele sonha que flerto com David dessa vez ele me mata... Eu sou o que me convém ser e ser uma defunta não me convém em nada no momento.
- Sabe que é David, eu fiquei doente... Uma gripe fortíssima mas agora já estou bem. - Sorrio.
- Estou vendo. - Diz me olhando de cima a baixo.
Dou um sorriso de lado sentindo meu ego inflar, adoro ser desejada.
- Então veio para a festa? - Pergunto me fazendo de desentendida.
- Não exatamente, estou fazendo a segurança da festa. - Diz apontando para si mesmo mostrando o terno que usava.
- Você esta ótimo. - Arrumo sua gravata borboleta que estava torta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRISIONADA PELO MAFIOSO - Série: Os Irmãos Webber.
General FictionO que você faria se de uma hora para outra tivesse tudo que sempre quis? Até onde iria para se manter no poder? O quanto estaria disposto a pagar para ter a vida perfeita? Aurora pensou que tinha tudo sob controle mas nem ela mesma sabia que ven...