Hoje era o dia das entrevistas,graças à Deus não houve nenhum imprevisto. Estava vestindo um terno azul escuro,com uma camisa social branca,a gravata e o lenço de bolso eram azuis com bolinhas brancas,eu tinha uma lapela com uma pequena pedra preta e calçava sapatos marrons.
Estava no meu escritório na I &C VEIGA.Já tinha feito seis entrevistas,os currículos eram ótimos,mas ainda não estavam me satisfazendo. Mandei minha secretaria mandar o próximo candidato entrar.
Ouço uma batida na porta,enquanto pego outro currículo
- Pode entrar
Digo,olhando a ficha,a porta se fecha,enquanto eu olhava o currículo de um tal de Nigel,que aparentemente tinha o nome do anjo que eu esbarrei ontem,é que com certeza não iria encontrar tão cedo.
- Pode se sentar
Demora alguns segundo e a pessoa se senta. Assim que ela se senta ,levanto a cabeça e arregalo os olhos me surpreendendo com quem estava na minha frente. Aqueles lindo olhos azuis me encaravam,e eu me senti fraco como sempre me sentia só de olha-lo,palavras saiem do meus lábios.
- O que está fazendo aqui? - Digo olhando pro garoto que eu tinha derrubado o café.
- Vim concorrer a vaga de direto criativo,senhor Veiga.
Ele usou um tom tão formal comigo,não gostei dele ter me chamo de senhor Veiga,gostava que ele me chama se de Thony.Até que me lembrei eu estava na empresa e aquilo era uma entrevista,eu tinha que manter o profissionalismo.
Balanço a cabeça,tentando evitar pensar em seus lindos lábios que eram rosados. Ah ,como eu queria beija-lo. Limpo garganta e logo volto a atenção para sua ficha.
- Nigel Laurent Del Rei?
Arregalo olhos com os dois sobrenomes dele
- Você tem algum parentesco com Louise Laurent e Miguel Del Rei?
- São meus pais
Ele diz firme,mas vejo que se sente desconfortável com aquilo
- Mas você não deveria ser advogado ou estar administrando os hotéis do seu pai?
- Preferi administração mas também fiz design gráifio,como pode ver no meu currículo.
Olho para o currículo dele e vejo isso mesmo,que ele disse mas quando vi sua idade...
- Você tem 22 anos ?
- Sim
- Como é possível você ter feito duas faculdades e ter 22 anos?
- Eu fiz as duas faculdades ao mesmo tempo,senhor Veiga
- Deve ter sido muito difícil...
- Eu soube me virar
- Mas responda minha pergunta,porque aqui e porque escolheu design gráfico?Afinal ,você vêm de uma família influente e abandonou um legado para trabalhar aqui
- Porque eu amo Design gráfico desde pequeno e porque sou muito criativo,para ficar sentado fazendo contas.
- E por que não fez Direito? Louise Laurent é uma grande advogada
- Não gosto de leis,tive a opção de escolher entre direito e administração. Escolhi administração ,porém também queria fazer design,então...aqui estou eu
- Entendo
Fiz mais algumas pergunta para ele,prometi ligar. Ele tinha um ótimo currículo. Falava mais de 5 línguas ,sendo elas :Francês, Espanhol,Russo,Português,Norueguês ,Turco,Italiano,Romeno,Grego,Búlgaro e Alemão. Minha pergunta é:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verdadeiro Destino - Triologia Destino - Livro 1
RomanceDois homens,Nigel e Anthony.Ambos com personalidades diferentes,sentimentos confusos e segredos de famílias. Mas há uma coisa em comum entre eles, os SENTIMENTOS. O que eles faram com ele? SEQUÊNCIA: ➡️Nosso Verdadeiro Destino - Livro 1 (Concluído) ...