Quando situações como essa acontecem,eu me torno outra pessoa. Uma pessoa fria,que não tem tempo para pensar no que os outros querem ou não,me torno uma pessoa mais decidida que o normal. Eu só sei orquestra um plano em minha cabeça e colocá-lo em ação,e quem me contrariar terá que enfrentar a consequências.
Meus trages são brancos,gosto desta cor desde de que me lembro,é uma cor que me traz paz, pureza e limpeza. A máfia russa tem uma excelente tecnologia criamos objetos e coisas que se caírem em mão de outras máfias que não com certeza não iriam ter boas intenções quando fossem usá-las,por isso que para os clientes só fabricamos armas,por um bom preços e não tão potente quanto as nossas.
A máfia russa é conhecida como A MÁFIA DOS ROMANOV mas dentro dos nossos muros nos chamamos Tekhnologiya beloy zmei (TECNOLOGIA DA SERPENTE/COBRA BRANCA). Cobra branca significa Pureza,energia positiva e novos incios; Já tecnologia significa técnica, ciência, engenharia, inteligência, indústria, conhecimento.Somos uma máfia altamente tecnológica e com projetos e protótipos avançados.
AGORA
Dimitri entra na sala e logo atrás vem Mikhael com as malas.
- Por que você é assim Dimitri?- Pergunto e ele me olha confuso
- Assim como chefe?
- Eu tô cercado de idiotas
Falo indo em direção a Mikhael e pegando uma das maletas. Pego a mesma e coloco em cima da mesa deitada.
- Licença querido,pode dá espaço? - Digo o mais gentil que eu consigo ser naquele momento.
- Claro,quero vê o que tem dentro dessas malas - O irmão de Nigel diz levantando e levando o notebook junto.
- Você não vai ver nada,onde está Daniel?Ele deveria está aqui. - Diz o senhor Del Rei
- Não sei... - Ele diz indo para perto de Nigel
- O que você aprontou garoto? - Pergunta Miguel
- Nada - Diz o pequeno Del Rei.
- Não estou para brincadeiras,fale ou eu vou fazer o seu treinamento ser só com dezesseis anos. - Ameaça ele.
- Tá bom,não precisa disso pai. - Diz o garoto deseperado,parece que o treinamento era importante para ele.
- Vamos fazer assim,eu te conto e o senhor adiantar tá bom?
Solto uma pequena risada abafada.
"Esse garoto sabe fazer negócios" - penso eu.
- Fale,antes que eu coloque para 17 anos. - Diz o Del Rei.
-Tá bom,chega! - Diz o menino já ficando aflito com aquela situação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verdadeiro Destino - Triologia Destino - Livro 1
RomansaDois homens,Nigel e Anthony.Ambos com personalidades diferentes,sentimentos confusos e segredos de famílias. Mas há uma coisa em comum entre eles, os SENTIMENTOS. O que eles faram com ele? SEQUÊNCIA: ➡️Nosso Verdadeiro Destino - Livro 1 (Concluído) ...