Meu Deus,Nigel com toda certeza era minha perdição. Tudo que ele me pedia ,eu fazia. E a prova disso foi aquele maravilhoso boquete no meio do restaurante. Sim no meio do restaurante,eu nem sei o que aconteceu comigo.
Eu só conseguia sentir sua mão por volta do meu membro,e minha vontade de gozar foi à mil. Até o momento que eu sentir sua língua por volta da minha glande e logo em seguida sua boca desceu pela extensão. E aquela sensação me levou ao céu e o inferno ao mesmo tempo.
Sua boca era tão deliciosa. Era quente , úmida e macia e eu percebi que ele sabia muito bem o que estava fazendo.Até que eu cheguei ao ápice e me derramei em sua boca,e ele engoliu tudo. Receber um boquete em um lugar que qualquer um poderia nos pegar deixou tudo mais excitante. E aquele momento tava ótimo,até que a droga do meu celular tocou. Primeiro foi Ayla uma das minhas funcionárias,mas eu desliguei se fosse algo importante Helena já teria me ligado. E foi isso que aconteceu,Helena me ligou e aí percebi que meu dia com Nigel não acabaria numa noite de sexo maravilhosa.
Eu atendi o celular e Helena,falava com a voz desesperada e uma coisa que eu não conseguia tirar da minha cabeça era que: Tentaram invadir o meu servidor e roubar as plantas do meu protótipo/projeto 86, E aí à raiva me consumiu. Eu quando encontrasse o maldito ou maldita,iria o fazer pagar.
Então eu disse que já estava indo,mas Nigel estava comigo e me perguntei: Por que eu não levo ele junto? Afinal,quando a gente se casasse ele seria dono daquilo tudo. E não pensem que é uma loucura querer se casar com ele, porque desde o momento que eu bati o olho nele senti que era ele que eu queria para passar o resto da minha vida ao meu lado e é isso que eu vou fazer,ele acabará sendo meu e como ele disse :Ele já é.
Chegamos no "galpão",mas na verdade era um edifico comercial e o lugar real fica de baixo dali.E então descemos,com certeza Nigel estranhou mas eu queria que ele visse o meu bem mais precioso. Aquele lugar era lindo e o meu refugio fora da Russia,uma bela visão de uma obra que ainda não foi feita. Tudo que tinha ali era uma visão à menos do lugar que tinha na Rússia.
AGORA
Assim que chegamos no andar vejo a cara de bobo de Nigel e o brilho de admiração em seus olhos.
- É lindo não é?
- Lindo? Lindo é pouco,isso aqui é PERFEITO!
Sorrio com aquela visão,ele realmente gostou e meu coração se encheu de alegria só por aquilo. Pego em sua mão e ele se surpreende com aquela ação,ele tenta puxar mas eu à seguro firme. Chego perto de seu ouvido.
- Não solte minha mão,quero que todos vejam que você é meu.
Ele só me encara com a boca aberta,e como eu queria beijar aquela boca. Assim que descemos os primeiros degraus,todos nós olham mas logo voltam ao trabalho. Ivan e Helena surgem,um de cada lado.
-Chefe!
- Senhor!
Eles dizem aí mesmo tempo.
- Calma,tem Anthony pra todo mundo.
Digo em uma forma de piada mas Nigel me olha como se não tivesse gostado.
- Não fique com raiva docinho,é só uma brincadeira.
- Não estou com raiva
- Vou fingir que a acredito
- Vocês tão juntos?! - Pergunta Helena
- Não - Responde Nigel
- É claro que estamos juntos, docinho.Não fique falando isso por aí ,vai que eles acreditam e eu não gostaria de matar alguém, porque ela não sabe de quem você é realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verdadeiro Destino - Triologia Destino - Livro 1
RomantizmDois homens,Nigel e Anthony.Ambos com personalidades diferentes,sentimentos confusos e segredos de famílias. Mas há uma coisa em comum entre eles, os SENTIMENTOS. O que eles faram com ele? SEQUÊNCIA: ➡️Nosso Verdadeiro Destino - Livro 1 (Concluído) ...