NIGEL - CAPITULO 30

2K 134 1
                                    


A mansão da Copa Russa era simplesmente linda, era a primeira vez que eu colocava os pés lá e fiquei deslumbrado com a mesma. E a poucos quilomentros dali tinha várias outras casas,que eu sabia eram casas de alguns mafiosos que trabalhavam para Anthony,ele matinha a familia e eles por perto para evitar de perder algum.E um pouco distante logo atrás da mansão ficava o lugar de treinamento. Ivan me levou até lá ,onde pude ver finalmente o meu noivo ,depois de incontaveis semanas e dias só o vendo por uma tela,eu finalmente pude vê-lo e abraça-lo.

Ele e Thomas estavam lutando.Anthony tinha me contado sobre o tal garoto prodígio, e que ele ia crescer muito na máfia se continuasse no caminho certo,e disse que se ele fosse filho primogênito de um capo ele seria perfeito para o cargo. Fiquei com ciumes no começo,porque meu noivo so sabia falar desse tal Thomas.Eu até me sentir ameaçado,sim ameaçado.Se seu namorado começa a comentar as qualidades de outra pessoa e fica falando o quanto ela é  magnífica,enquanto conversa com você o que você acharia?

Que ele esta interessado nessa pessoa. E por causa dessa pequena ameaça resolvi adiantar logo as coisas entre Gabriel e Benjamin,eu ja estava cansado de ficar entre aqueles dois.Então decidi empurrar eles do precipicio de emoções que eles estavam evitando se jogar mesmo estando na ponta e funcionou,agora eu posso curtir o meu noivo e não deixar ninguém roubar o mesmo de mim

AGORA

Anthony me empurra contra a porta ainda com os labios colados aos meus,ele abre a mesma nos colocando pra dentro e fechando em seguida. Ele me empurra contra a parede e tira meu sobretudo, com a boca colada em meu pescoço.

- Thony

Digo em um gemido mal contido.Ele se agacha e tira meu bornal de perna,que é onde está as minhas facas e o mesmo cai no chão. Ele levanta e me puxa para um beijo de tirar o fôlego.Sinto suas mãos adentrarem em minha camiseta e logo em seguida ela sendo puxada para cima,retirando a mesma e jogando longe,e ele me puxa para um beijo novamente.

"Será que ele vai perceber?"

Tenho tempo de pensar em meio aquele beijo que fazia meu corpo incendiar. Minhas mãos são apoiadas em seu ombro e em volta do seu pescoço,enquanto nossas linguas batalham um disputa prazerosa em nossas bocas. A sua mão que estava em minha cintura vai para os botões da minha calça,abrindo os mesmos e descendo o zíper; sinto a mão quente de Anthony dentro de minha cueca massageando o meu membro e arfo com isso,o puxando para um beijo mais feroz e desejoso.Ele me puxa pela cintura me guiando pelo quarto mas eu paro o beijo e me afasto um pouco e ele me olha confuso.

- Não é que eu não queira,mas você esta suado...

Digo ofegante e tentando recuperar minha respiração normal.

- Vamos para o banheiro,rápido.

Pulo em seu braços logo em seguida,o puxando para outro beijo e sinto ele sorri contra os meus lábios e ele me puxa para cima fazendo eu colocar as minhas pernas em volta de sua cintura ,enquanto o mesmo me segura e me conduz ate o banheiro. Sinto eu ser colocado em cima de algo gelado e me afasto de Anthony para tirar sua camisa.O puxo pela nuca logo em seguida tomando seus lábios. Eu não queria ficar longe de sua boca por mais nenhum segundo, foram quase um mês e quinze dias sem aquela boca contra a minha e agora que estava de volta,eu não iria parar de beija-lá.

Ele me levanta novamente da pia,caminhando pelo banheiro e me colocando contra parede gelada,ouço o barulho do registro sendo ligado.

- Ah.

Me assusto com a água caindo sobre nós mas logo volto a beija-lo de baixo da mesma. Desço de seu colo e coloco as mãos na sua calça de moletom e cueca a colocando para baixo e ele se livra das mesmas com os pés. Ele separa nossos labios me fazendo solta um suspiro de indignação e logo me coloca contra a parede gelada,sinto um arrepio percorrer o meu corpo.Ele desce minha calça jeans e minha cueca ao mesmo tempo,sendo que com um pouco de difilculdade já que ela estava completamente molhada e grudada ao meu corpo.

Nosso Verdadeiro Destino - Triologia Destino - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora