Eu fiquei o dia inteiro pensando na entrevista que fiz com Anthony,ainda não conseguia acreditar que ele era o dono daquela empresa.Fiquei surpreso e nervoso é claro mas não podia transparecer. Então,coloquei um rosto bem convincente e tranquilo no meu rosto.
Fiz a entrevista tranquilamente mas por dentro estava muito mais muito nervoso. Ele falou sobre meus pais o glorioso Miguel Del Rei e a perfeita advogada Louise Laurent. Mal sabia ele que os meus pai e minha família ao todo não era tão perfeitos assim.Tinhamos um segredo. Meus pais eram da Máfia.
Minha mãe e meu pai se casaram por um acordo feito entre a máfia Francesa e Espanhola,a máfia dos meus avôs. Claro que no começo era só um acordo mas com um tempo eles começaram a se amar de verdade e construíram uma família juntos e agora são felizes ,pelo menos é isso que vejo.
Eu sou o herdeiro de máfia Francesa e Espanhola. Se algo vim acontecer com um dos meus pais, eu assumo uma das máfias. Mas se acontecer com os dois ao mesmo tempo,eu terei que decidir uma enquanto a outra ficará para minha irmã ou meu irmão. Nunca quis ser chefe da máfia mas eu não tenho escolha,ou eu assumo ou um dos meus irmãos assume.
Rebeca é forte,ela sabe ser chefe mas quer assumir a máfia espanhola,o que está fora de cogitação já que os membros querem um Don homem e não mulher. Mas já à Francesa, permite que ela seja mas só se eu me recusar à ser,decisão da minha mãe e de sua máfia.
Nossas máfias são altamente protegidas,ninguém de fora das nossas máfias sabem quem somos e também não fazem ideia nem dos nossos nomes e nem de nossas aparências. Somos conhecidos como LOS QUE VISTEN DE NEGRO,que traduzindo do espanhol é OS QUE VESTEM PRETO. O nome faz jus a nós já que só usamos preto,em qualquer ação que nos fizéssemos.
Mas eu tinha que concordar com o Thony,quer dizer...Anthony.Eu tinha que concordar com ele, meus pais realmente eram gloriosos,um homem e mulher que lutaram para construir o que são hoje mesmo seus pais indo contra. Nossa família era poderosa ,eu tinha que admitir mas eu só queria uma família normal. E uma família normal eu nunca iria ter.
AGORA
A festa da minha irmã já havia começado,eu tinha que admitir o salão que eu tinha nos fundos da minha casa tinha ficado bom.
Eu sai para tomar um pouco de ar e fumar um cigarro.Já fazia pelo menos duas horas que eu estava ali dentro e mesmo com meus amigos me fazendo companhia,eu não estava gostando daquela e me sentia sufocado.E não é porque eu não gostasse de festas,eu gosto até de mais pro meu gosto.Mas justamente aquela festa estava me incomodando,eu não estava com um bom pressentimento sobre ela. Por isso o número de seguranças foram aumentados e o perímetro de guarda também,alguns dos homens da máfia também estavam na casa,tudo estava sendo monitorado pelas câmeras.Afinal,sempre tínhamos que estar em segurança e sendo vigiados,mesmo que ninguém perceba,sempre haverá pelo menos 5 pessoas nos guardando.
Coloco o meu copo com bebida em uma cima do capô de uma Lamborghini,que por sinal era bonita eu chamaria de maravilhosa mas ela era branca,e eu não gosta de objetos ou roupas da cor branca,eu preferia preto. Pego um cigarro no bolso e um esqueiro acendendo,depois de acender o coloco dentro do bolso e solto fumaça. Quando vou tragar o cigarro outra vez ouço uma voz um tanto grossa e conhecida ,meu corpo se arrepia sem minha permissão.
- Com licença,esse é meu carro e eu preciso..
Ele para de falar,assim que me viro e o encaro
- Thony
Digo sorrindo e dando mais uma tragada em meu cigarro,soltando a fumaça e logo em seguida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verdadeiro Destino - Triologia Destino - Livro 1
RomansaDois homens,Nigel e Anthony.Ambos com personalidades diferentes,sentimentos confusos e segredos de famílias. Mas há uma coisa em comum entre eles, os SENTIMENTOS. O que eles faram com ele? SEQUÊNCIA: ➡️Nosso Verdadeiro Destino - Livro 1 (Concluído) ...